Comandante do Exército, “Surfa na Onda” e pede a volta do Auxílio Moradia

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,comandante-do-exercito-defende-pedido-de-chefe-da-marinha-por-volta-de-auxilio-moradia,70002158368

SURFANDO NA ONDA PELO TWITTER – E A VOTAÇÃO DA LRM?

Aproveitando o gancho do Comandante da Marinha, o General Villas Boas, também se manifestou solicitando a volta do Auxílio Moradia para os Militares.

Engraçado, Militares possuir Assessoria Parlamentar e passados mais de 15 anos, a famigerada LRM – Lei de Remuneração do Militares, não ter sido sequer Votada. O que falta?

BLOG VEM MOSTRANDO SISTEMATICAMENTE OS RISCOS DOS MILITARES MORADORES DE ÁREAS DOMINADAS PELO CRIME

Nos parece que os Comandantes Militares nos deu ouvido aos nossos pedidos, para que olhem, especialmente pelos Militares Praças, que estão em situação de vulnerabilidade em áreas de conflito ou dominadas pelo crime organizado.

“Traremos matéria a respeito da judicialização do Auxílio Moradia, de forma inovadora, como solução ou pressão ao pleito” 

 

 

4 comentários em “Comandante do Exército, “Surfa na Onda” e pede a volta do Auxílio Moradia

  • 21/01/2018 em 13:32
    Permalink

    Não falo só pelo EB, me admira como um Marinheiro, por exemplo, do Sul ou do Nordeste que nunca havia conhecido o Rio de Janeiro e recém saído da Escola de Aprendizes consegue viver lá com um soldo tão baixo. Se esse militar passou no concurso no limite de sua idade vai chegar aos 30 anos ainda “soldado” e já com uma família pra cuidar. É no mínimo complicado.

    Resposta
  • 21/01/2018 em 12:29
    Permalink

    Este não fez nada pra ajudar a TROPA, destruir a carreira de praças e de oficiais, menos de oficiais de armas da AMAN………..Nem oficias de MB e Intendência da AMAN se ligaram nas portarias ainda…….agora vem com demagogia de pedir auxilio moradia para nos !!!!! Covarde e traidor, amigo de bandidos (políticos). a maioria dos Oficiais do EME são.

    Resposta
  • 21/01/2018 em 11:49
    Permalink

    A questão é, querem mesmo fazer tal façanha, pois, se quisessem já teriam dado esse reajuste a muito tempo, melhorado os PNR, alterado os interstício para dignificar a tropa etc..

    Se isso não for fake news, pode ser jogar prá galera. Particularmente não acredito haja vista, a contenção de despesas e corte no orçamento, eles irão tirar dinheiro de onde?

    Resposta
  • 21/01/2018 em 03:51
    Permalink

    Não basta apenas o auxílio moradia mas também aumentar o efetivo dos QE, pois muitos Praças estão apenas enxugando gelo fardados e volta pra suas casas no seio do tráfico em suas comunidades de origem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.