CORONEL REFORMADO DA AERONÁUTICA É MORTO NO RIO DE JANEIRO – NÃO É O PRIMEIRO – NEM SERÁ O ÚLTIMO

Os militares das Forças Armadas que segurem o lombo e cuidem-se!

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/coronel-da-aeronautica-pode-ter-sido-vitima-de-execucao-diz-delegado.ghtml

A NOTICIADA MORTE DO CORONEL PODE SERVIR DE ALERTA

Enquanto morrem-se Praças, pouco é noticiado, porém agora é a morte de um coitado Coronel Reformado da Aeronáutica, que em verdade é vitimado pelas Operações que as Tropas Federais passaram a realizar no Rio.

TODOS PODEM SER VÍTIMA E EXECUTADO?

Nesse contexto de desgoverno e despreocupação generalizada, pergunta-se quem será o próximo? Enquanto, Soldado, Cabo e Sargento pouco é noticiado. Agora são Oficiais que também são vítimas. Haverá providências?

A PM DO RIO FAZ INCURSÃO, ENQUANTO ÀS FORÇAS ARMADAS  CORBELHA DE FLORES E GUARDA FÚNEBRE!

Fique atento que, a sua família, pode ser a próxima a receber essa merecida e desastrosa homenagem – Corbelha de Flores. Ah! Não se esqueça da Guarda Fúnebre e do Toque de Silêncio!

2 comentários em “CORONEL REFORMADO DA AERONÁUTICA É MORTO NO RIO DE JANEIRO – NÃO É O PRIMEIRO – NEM SERÁ O ÚLTIMO

  • 07/02/2018 em 07:28
    Permalink

    Como militar das Forças Armadas, também concordo que os comandantes não estão tendo coragem para enfrentar o crime organizado. Mesmo que estejam sob as ordens do Ministro da Defesa, deveriam se impor, em busca da moralidade política e, principalmente, da garantia do direito de ir e vir, com seguranca, do povo brasileiro.

    Resposta
  • 30/03/2018 em 06:17
    Permalink

    isso ai e serviço das forças armadas do brasil para invadirem as favelas.juntos com a guarda nacional com reservista das forças armadas..porque muitos pm e policial civil nao tem treinamento para capturar terrorista nas favelas do rio ..porque muitos esta aliciado pelo crime organizado nao todos mais a maioria..e a guarda nacional e o exercito tem quer ser de outros estado fazendo um pente fino dentro das favelas ,para nao vazar informaçoes militar…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.