Em Evento, Pré-candidato Messias Dias, Apoia o Combate da Violência Contra a MULHER

Um evento realizado pelo Instituto de Apoio ao Reservista da Pátria (IBARP), abordando a questão da violência contra mulher e o papel do homem nessa luta.

O presidente do instituto, Messias Dias, ressaltou que o objetivo dessa ação é “realizar uma atividade de combate à violência contra a mulher. Trazer homens que serviram aos quarteis, que são chamados de reservistas das forças armadas, justamente com o objetivo de mostrar que a luta no combate da violência contra a mulher não é única e exclusivamente da mulher, mas também dos homens”, disse. Messias destaca que o apoio do homem nessa causa, tem uma grande importância, já que o “silêncio e essa omissão do seguimento masculino fazem com que a violência aumente”, finaliza. Os dados da violência contra mulher mostram que uma em cada três mulheres sofreram algum tipo de violência. Em agressões físicas, o número é chega a 503 mulheres brasileiras vítimas a cada hora, de acordo com pesquisa do Datafolha.

A denúncia de violência contra a mulher pode ser feita pelo Disque 180.

Foto: Reprodução

2 comentários em “Em Evento, Pré-candidato Messias Dias, Apoia o Combate da Violência Contra a MULHER

  • 07/08/2018 em 23:32
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa Tenente Messias Dias, se os reservistas soubesses a força que eles têm …

    Resposta
  • 11/08/2018 em 14:14
    Permalink

    Messias Dias, homem de coragem moral, sou Praça e se morasse na Bahia eu e minha família votaria no amigo sem titubear! Esse sim representa os Praças!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.