EXÉRCITO DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE OFICIAIS TEMPORÁRIOS NA BAHIA

O Comando da 6ª Região Militar, abriu edital para seleção de oficiais temporários. São vagas em Salvador na áreas de Pedagogia, Informática e Administração; já em Ilhéus será para área de Enfermagem – Inscrições até 1º de janeiro de 2018, pelo site: www.6rm.eb.mil.br  – Tem que ser Bacharel em todas as áreas. 

Segue a íntegra do Edital: Seleção_Oficiais Temporários_Edital_6ª Região Militar (Clik)

 

2 comentários em “EXÉRCITO DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE OFICIAIS TEMPORÁRIOS NA BAHIA

  • 07/02/2018 em 04:19
    Permalink

    Olá sou do Ceará. …sempre foi um sonho trabalhar no exército na área de enfermagem….mais nunca tive a sorte de está. …..mais quando havi que já tinha se passado as inscrições. ….fiquei triste ….e vi que mais uma oportunidade eu tinha perdido……mais quem sabe se um dia ….seja o meu último desejo….eu consiga …nunca é tarde e nem dificil para deus ….é só ter fé. …….um abraço.

    Resposta
  • 23/12/2017 em 22:36
    Permalink

    Mais uma turma para chegar as OM. Formação excelente em 45 dias. Aprendem tudo.
    Chegam na OM sem saber nada da administração militar, pois no estágio apenas aprendem fazer continência e dizer, “SIM SENHOR”, caso contrário não são renovados as contratos. Essa última situação é apenas para aqueles que não sobrenomes.
    Nas OM`s tem aprender como tudo funciona. Vale ressaltar que quem ensina são os praças e os QAO`s, pois os nossos digníssimos OFICIAIS, não sabem também nada. Eles já chegam antigos com capacidade de acabar com a “CARREIRA” dos praças. Ganham mais por não saberem nada, e ainda mais são defendidos pelos lordes de sangue azul.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.