EXÉRCITO MATA E APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE NO COMPLEXO DO CAJU

Suspeitos tentaram furar bloqueio, acreditando que o Exército evitaria o confronto, como no passado. Resultado: “cantaram pra subir” – Olhe o Exército ai gente!

TENDENCIA É PELA OCORRÊNCIA DE OPERAÇÕES ISOLADAS

O Blog já tinha se adiantado que a sanção presidencial da Lei 13.491, de 13 de outubro de 2017, que garante o julgamento dos Militares das Forças Armadas pela Justiça Militar quando da ocorrência de crime doloso contra a vida, em operações de Garantia da Lei e da Ordem – GLO, bem como a formação de Força Tarefa Federal para o combate ao crime no Rio de Janeiro apresentaria reflexos no modus operandi das Tropas Federais. Primeiros resultados começam a aparecer: apreensão de 5 fuzis, 2 pistolas, granadas e farta munição.

EMPREGO DAS FORÇAS ARMADAS SEGUNDO JUNGMANN

O Ministro da Defesa já teria avisado que o Emprego das Tropas, sob a sua direção, causaria derramamento de “sangue”, pois o Rio de Janeiro vive estado de Guerra Civil, dominado pelo Crime Organizado e Milícias.

O QUE ESPERAR NUM ESTADO COMANDADO POR CABRAL, PEZÃO E PICCIANI – A SAÍDA É INTERVENÇÃO FEDERAL. 

  Em verdade o que se esperar de um Estado governado por delinquentes que são absolvidos por seus homólogos da ALERJ. A única saída para o Estado que ficou famoso pela Cidade Maravilhosa é a Intervenção Federal, pois há falência das Finanças e Segurança Pública. O Rio de Janeiro transformou-se no maior conflito armado no mundo – o local mais perigoso do Brasil, quiçá do mundo.

PARABÉNS AO EXÉRCITO BRASILEIRO – ‘LEGADO DE VILLAS BOAS’

Não pelas mortes, que é inevitável. Todavia, o Exército, tem os seus méritos em verdadeiramente atuar como Exército, não como Força Auxiliar, respeitando os cidadãos e Leis, porém sendo firme e obtendo resultados significativos na apreensão de armamento de grosso calibre – ESSE É O EXÉRCITO DE CAXIAS – SEMPRE RESOLVEU – INVICTO!

Esse é o segundo e último verdadeiro legado do General Villas Boas (Lei que deu garantia as Tropas Federais em Operações de GLO), pois o terceiro é o controvertido Adjunto de Comando que, na prática, nada resultou”.

Um comentário em “EXÉRCITO MATA E APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE NO COMPLEXO DO CAJU

  • 19/11/2017 em 21:00
    Permalink

    PARABÉNS AO EXÉRCITO BRASIL, O QUE TEM QUE FAZER É ISTO MESMO,MESSIAS DIAS VOCÊ É E SERÁ O CARA DE QUEM MUITO PRECISA.PARABÉNS NA SUA OPINIÃO.francakolormaceio@hotmail.com Abraço Deusteabençoericamente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.