Funeral do Sargento Cazuca Une Centenas de FE, Prec e Comandos – ‘Eterno Herói’

Vá com Deus e leve o respeito e a Continência da Família Militar – Nossos Sentimentos

 

CERCADO POR BANDIDOS MORREU COMO OS FORTES: LUTANDO

Cercado, por em torno 10 marginais, o Herói Sargento Cazuca, lutou como os fortes e morreu como Comandos (Digno). Sua despedida uniu toda a Brigada de Infantaria Paraquedista, Forças Especiais, Precursores e Comandos, não apenas do Exército Brasileiro e sim de toda às Forças Armadas do Brasil.

TEXTO EM HOMENAGEM AO SARGENTO CAZUCA: AUTOR DESCONHECIDO

“Caros amigos, esta semana os Precursores Paraquedistas e os Forças Especiais tiveram a perda de um grande Herói, o Sgt Cazuca. Militar, Marido, Pai e Filho exemplar. Sua vida foi ceifada a aproximadamente 300 metros de sua casa em um arrastão às 05:30 da manhã.  O Sgt Cazuca viveu com alegria contagiando a todos ao seu redor. E no momento de sua última batalha agiu como legítimo militar das Operações Especiais do Brasil. Ao sair de casa em Campo Grande para ir trabalhar em Niterói, se viu cercado por  aproximadamente 10 bandidos armados, e fez a única escolha possível para um COMANDOS, tentar a glória ou padecer na morte, mas jamais se entregar ao inimigo. Em seu último instante de vida, ele lutou com a coragem de um operador especial, não se acovardou. Infelizmente são coisas que estão acontecendo em nossa cidade e país com uma relativa frequência. Não deixemos passar em vão. Cultuemos o espírito desse guerreiro, que como diversos outros sargentos de nossas forças armadas vivem em áreas de risco em domínio do crime organizado, escapando da morte a cada dia. Que a coragem do Cazuca nos inspire a termos a mesma coragem e que possamos mudar o futuro de nosso país para que seu filho que está com 5 meses no ventre da mãe ainda possa desfrutar de um país melhor. Comandos! Força! Brasil”!

Cale-se, a covarde ilação, para defender Instituições falidas, que a morte do Sargento Cazuca se deu por reagir a Assalto – Ou acham que os bandidos iriam pedir ao Senhor Sargento descer do carro?”

2 comentários em “Funeral do Sargento Cazuca Une Centenas de FE, Prec e Comandos – ‘Eterno Herói’

  • 22/02/2018 em 21:15
    Permalink

    Agora que tal a Brigada Pqdt ocupar as favelas mais próximas de onde o Sgt foi morto, e de quebra matar pelo menos uns 5 ou 6 bandidos? Pelo menos esses pulhas vão pensar 2 vezes antes de assassinar um milico. Falta um general MACHO para falar: “Ou vai ser assim, ou essa intervenção fajuta acaba por aqui”. Se bem que, vendo o que houve no quartel da Marinha e os almirantes ficaram caladinhos, como se estivessem com medo dos bandidos, eu duvido que façam aquilo que é a razão de existir Forças Armadas em qualquer país do mundo: ELIMINAR O INIMIGO. Vamos salvar o povo carioca transformando esses traficantes em adubo! Ou será que a única guerra que estamos aptos a combater é contra o mosquito da dengue?

    Resposta
  • 23/02/2018 em 10:13
    Permalink

    Concordo com vc. Acho que deviriam convocar os ex militares com idade pra combater para atuar novamente ex militares com experiência no Haiti 🇭🇹, militares que são atiradores de elite como eu.
    Fico frustrado em ver tudo isso e não poder fazer nada!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.