MILHÕES DESVIADOS POR CORONEL DO EXÉRCITO – PAÍS SEM LIMITES

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/tribunal-decide-retirar-cargo-de-coronel-do-exercito-apos-desvio-de-r-10-milhoes.ghtm – G1 – (CLIK)l 

A NOSSA SOCIEDADE É PODRE? – É PRECISO REINVENTAR O BRASIL?

“Coronel desvia 10 milhões e é expulso do Exército”. É com profunda tristeza que replicamos essa reportagem, pois o Exército é o último guardião do Brasil. Porém nos cabe perguntar se há como acreditar nas Instituições do nosso país e como resolver o câncer da corrupção, no Estado em que todos querem levar vantagens.

SEGUIMOS FIRME E CRENTE NO BRASIL E NO EXÉRCITO BRASILEIRO – “MAS HÁ DE ROMPER MUROS”

Ainda que nos desestimule, devemos continuar lutando por uma sociedade, mais justa, livre e solidária, também crente que a Instituição Exército Brasileiro, não está com os seus pilares corrompidos. Mas há de se corrigir os rumos da proteção que os muros dos quartéis tem oferecido as altas patentes – A solução é a Publicidade e o fim do cabresto.

QUAL A DIFERENÇA DO MPM DO RIO DE JANEIRO – O PROCURADOR GERAL DEVE EXPLICAÇÃO

A Pergunta que não quer calar. A diferença de atuação do MPM do Rio de Janeiro, em relação aos demais, tem se tornado gritante. O Procurador Geral do Ministério Público Militar, Jaime Miranda, deve responder aonde está a Força Tarefa que disse ter efetivado.

É preciso lutar todos os dias por uma sociedade que coloque na cadeia os corruptos

2 comentários em “MILHÕES DESVIADOS POR CORONEL DO EXÉRCITO – PAÍS SEM LIMITES

  • 16/12/2017 em 01:01
    Permalink

    Mais outro bandido com gemadas é exposto. aposto que ja cobrou muito de seus subordinados o certo, quando na verdade sempre foi um sujo e imoral canalha.

    Resposta
  • 16/04/2018 em 15:23
    Permalink

    É só acabar com o Ministério Público Militar e passar as investigações para a Polícia Federal que vai aparecer a bandidagem fardada. O estacionamento do HCE-RJ está levando milhões em aditivos para os bolsos dos Oficiais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.