Mourão quer ajudar a/ou derrubar Bolsonaro? “Ele demorou a falar sobre Queiroz”

BERNARDO MELLO FRANCO
O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, diz que seu companheiro de chapa deveria ter falado antes sobre a movimentação bancária do motorista Fabrício Queiroz.
O general considera que a demora do presidente eleito Jair Bolsonaro elevou a pressão sobre o novo governo.
— Ele demorou a falar. Podia ter falado antes. Esperou aumentar a pressão. Mas acho que falou bem — disse Mourão ao blog.
O vice cobra explicações de Queiroz, que era lotado no gabinete do deputado Flávio Bolsonaro e está sumido há uma semana. Ele defendeu a investigação do caso e a punição dos envolvidos.
— O Exército tem uma sigla para isso: apurundaso. Apurar e punir se for o caso. É isso que deve ser feito — disse.
Ontem, à revista “Crusoé”, Mourão disse que a eventual prática de caixinha no gabinete de Flávio Bolsonaro seria “burrice ao cubo”. Ele ressalvou que ainda “não há elementos para emitir um juízo de valor sobre o caso”.

O Globo/montedo.com

 

6 comentários em “Mourão quer ajudar a/ou derrubar Bolsonaro? “Ele demorou a falar sobre Queiroz”

  • 14/12/2018 em 17:36
    Permalink

    Se a nação soubesse o quanto os generais são corruptos, e os oficiais são os ÚNICOS responsáveis por gerir a execução orçamentária, ainda querem lavar a reputação da força por picuinhas de praças!

    Resposta
  • 14/12/2018 em 17:58
    Permalink

    Mourão acha que ele foi eleito pelo povo. Acha que ele é o presidente. Como um cara que fala tanta asneiras e queima o governo pode ter sido um general…….este é o nivel da maioria dos generais.

    Resposta
  • 14/12/2018 em 19:24
    Permalink

    Por que o tão puro e ilibado EB não aplica esse tal de “apurundaso” no Hospital Militar de Área do Recife (HMAR), onde há anos existe uma máfia roubando o dinheiro público e dos usuários? E que tal também “apurundaso” na comissão da CPQAO que promove quem quer, usando métodos sombrios e nada republicanos, utilizando a não-promoção como meio de punição perpétua a quem ousa discordar dos que se acham “deuses” (comandantes e generais)?

    Resposta
  • 14/12/2018 em 20:02
    Permalink

    A corrupção começa pela quantidade vergonhosa e desnecessária de generais existentes no Brasil, além de uma associação que se diz social (FHE) que beneficia somente a casta! Fato!

    Resposta
  • 16/12/2018 em 19:38
    Permalink

    PORTARIA N º 025-CPS, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2018 Inserir o inciso VI e os § 1º, 2º e 3º ao art. 4º do
    Regimento Interno da Comissão de Promoções de Sargentos (EB 30-RI-60.003), aprovado pela
    Portaria nº 001-CPS, de 5 de agosto de 2016.

    PORTARIA N º 026-CP-QAO, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2018 Inserir o inciso VI e os § 1º, 2º e 3º ao art. 4º do Regimento Interno da Comissão de Promoções do Quadro Auxiliar de Oficiais (EB 30-RI-60.002),
    aprovado pela Portaria nº 001-CP-QAO,de 5 de agosto de 2016.

    Merece publicação Messias

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.