Para Ministro da Defesa, Segurança Pública no Brasil FALIU

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/miriam-leitao-entrevista-o-ministro-da-defesa-raul-jungmann/6466791/ – CLIK NO VÍDEO DO DEPOIMENTO DE RAUL JUNGMANN

MODELO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA CF/88 CHEGOU AO ESGOTO

O modelo previsto na Constituição Federal de 1988, para a Segurança Pública, a muito não trás resultados que garanta ao cidadão, o sagrado direito de ir e vir.

DEFENDEMOS A CRIAÇÃO DE GUARDA NACIONAL COMPOSTA POR RESERVISTAS DAS FORÇAS ARMADAS – http://ibarp.org.br/ – CADASTRE-SE

Urge necessidade de criação de Guarda Nacional permanente, composta em sua maioria por Reservistas de 1ª Categoria das Forças Armadas, especialmente oriundos de Tropas Operacionais e de Pronto Emprego, para atuar  na Linha de Fronteira e no entorno das Capitais, no Combate ao Tráfico de Armas e Drogas.

DEFENDEMOS A PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS NA SEGURANÇA PÚBLICA

Também defendemos que os Municípios, com mais de 100 mil habitantes, devem participar efetivamente da Segurança Pública. Assim se faz necessário a mudança de Guarda Municipal para Polícia Municipal.

Entendemos mais uma vez, que os Reservistas das Forças Armadas devem também ser aproveitados para compor esses quadros.

MEDIDAS CIRÚRGICAS – NÃO HÁ PALIATIVO – http://ibarp.org.br/ – CADASTRE-SE

Não há medidas clínicas ou paliativas que resolva, a total desgraça que transformou-se o Brasil no tocante a Paz Social.

No estágio atual, as Organizações Criminosas, Milícias e até mesmo bandidos singulares, inverteram a ordem e atualmente estariam no comando de um verdadeiro “Estado Paralelo”.

RESERVISTA E FAMILIARES – CADASTRE-SE NO INSTITUTO RESERVISTAS DA PÁTRIA

Conclamamos aos Reservistas das Forças Armadas e Familiares, a cadastrarem-se no Instituto Brasileiro de Apoio aos Reservistas da Pátria, sem qualquer custo, para juntos somarmos esforços para a Capacitação, Emprego e Aproveitamento desses jovens na Segurança Pública – http://ibarp.org.br/ – CADASTRE-SE!

Um comentário em “Para Ministro da Defesa, Segurança Pública no Brasil FALIU

  • 06/02/2018 em 18:17
    Permalink

    Faliu por culpa de um ministro “COVARDE”, comandantes frouxos, ministério público complacente que deveria zelar pela lei e ordem, mas, prejudicam e atrapalham por vezes de forma proposital com interesses escusos, outras por ARROGÂNCIA de alguns dos seus agentes e outras até pensando que estão ajudando, mas, de fato não estão! A fração operante da tropa continua disposta, mas, é contida pelos covardes!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.