QUAL O PAPEL DAS FORÇAS ARMADAS NO RIO DE JANEIRO? MAIA DEFENDE PERMANÊNCIA ATÉ O FINAL DE 2018

Em reportagem de ‘O Globo’, o Presidente da Câmara Federal, o Carioca Rodrigo Maia, defendeu a permanência das Forças Armadas, em Operações de Garantia da lei e da Ordem – GLO, no Rio de Janeiro até o final de 2018.

https://oglobo.globo.com/rio/maia-defende-renovacao-de-decreto-que-garante-forcas-armadas-no-rio-22137124

FRACASSO DAS OPERAÇÕES CONJUNTAS EM 2017

O ano de 2017 se aproxima do final, tendo sido marcado pelo fracasso das operações conjuntas das Forças Armadas com as Forças de Segurança Pública no Rio de Janeiro.

O sentimento é que não há qualquer tipo de confiança nas Polícias Civil e Militar daquele Estado. Assim, entende-se que as Tropas Federais devem atuar em operações pontuais e de forma isolada ou com as Polícias Federal e Rodoviária Federal, em 2018.

  BAIXOS SALÁRIOS E ACUADOS – “TROPA DESMOTIVADA” 

Sentindo-se acuados, com medo em suas residências e sofrendo com os piores salários do funcionalismo público, sem perspectivas de melhoria, os Militares das Forças Armadas, especialmente as Praças, encontram-se totalmente desmotivados, sabedores que estão “enxugando gelo”, atuando em operações de faixada para a manutenção de um governo falido e corrupto, num Estado onde o Presidente da Assembléia Legislativa e 3 últimos Governadores respondem por diversos crimes.

Forças Armadas, termina 2017, com imagem desgastada nas operações no Rio, face a insignificância de resultados: apreensão de 6 fuzis, 1 pistola, 3 calcinhas e 7 big-big

Um comentário em “QUAL O PAPEL DAS FORÇAS ARMADAS NO RIO DE JANEIRO? MAIA DEFENDE PERMANÊNCIA ATÉ O FINAL DE 2018

  • 02/12/2017 em 13:21
    Permalink

    Um bandido querendo usar nossa mão de obra…… o salario dele esta legal !!!! ……E o nosso? respondam senhores comandantes !!! ……Eu respondo para os senhores, nossos salários estão achatados, o pior do executivo, e ainda, no EB, cortam promoções de praças e pioram o plano de promoções de graduados só para pior………senhores oficias, vocês pensam que praças são idiotas? que não temos conhecimento e nem estudo?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.