Sargento do Exército Preso com Arsenal de Armas deve ser Expulso. É o que se espera

Lastimável, a presença de bandidos travestidos de Militares das Forças Armadas.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/sargento-do-exercito-preso-com-19-fuzis-41-pistolas-municao-cocaina-na-via-dutra-22302087.html

PRESO COM 19 FUZIS, 41 PISTOLAS E DROGAS – CARGA AVALIADA EM 3 MILHÕES

O 2º Sargento de Intendência, Renato Borges Maciel, serve no 34º BIMtz, em Foz do Iguaçu. Preso, na Via Dutra, pelas Policias Rodoviária Federal e Civil, traficando 19 fuzis, 41 pistolas, carregadores de fuzil e pistola, além de pasta base de cocaína é vergonha a Instituição.

ESPERAMOS QUE O TRATAMENTO SEJA A EXPULSÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Esperamos que a Instituição de maior credibilidade do Brasil, o Exército Brasileiro, tome, respeitado o devido Processo Legal, providências para que o Bandido, travestido de Militar venha a ser Expulso das Fileiras Militares.

Da mesma forma, a Instituição deve se pronunciar de forma enérgica no tocante aos crimes cometidos por Militares, de todos os Postos e Graduações. Para que não tenhamos que noticiar que pessoas dessa estirpe foram Promovidos a Graduações ou Postos, Superiores.

IMAGENS DA CENA DO CRIME – COMPARTILHADAS EM WHATSAPP

4 comentários em “Sargento do Exército Preso com Arsenal de Armas deve ser Expulso. É o que se espera

  • 19/01/2018 em 00:43
    Permalink

    parabéns às polícias civil e rodoviária federal…..e isso é uma vergonha, infelizmente ele é outros não sabem o valor da farda q vestem

    Resposta
  • 19/01/2018 em 03:20
    Permalink

    NÃO JUSTIFICA! Contudo, devemos esperar que cada vez mais vejamos esse tipo de notícia. Com os salários carcomidos, militares com mente fraca e desesperados com dívidas, acabam sendo cooptados pelo crime. Haja vista que, os dois agentes que o conduziram na entrada da delegacia, um da PRF e outro, possívelmente da PC – aproveitando seus segundos de fama ao prender um militar fardado – muito provavelmente têem a metade do seu tempo de serviço ativo e ganham o dobro, quiçá o triplo dele. Enquanto isso os “Chefes”…. vão muito bem, obrigado.

    Resposta
  • 19/01/2018 em 17:26
    Permalink

    País de merda, agora o culpado é os caras q prenderam e estar cm salário desfasado, endividado é motivo para cometer crime, o camarada q estar nas forças armadas e acha q a carreira ñ comporta seu padrão de vida, vai estudar e procura uma colocação melhor, do meu ponto de vista, sou bem feliz na minha profissão 2° Sgt PMERJ, agora se eu me desviar do caminho da retidão q venha o recruta me prender, para q sirva de exemplo q o crime ñ compensa, somos militares, porém, quando de folga devemos agir como cidadão respeitando a autoridade de quem estar trabalhando seja ele PM, Guarda municipal ou ate o agente de segurança das empresas de transporte (metro e trens), como o agente de repartições bancária, quando da necessidade ai sim devemos nos identificar para apoia-los, fazendo valer os ensinamentos da caserna, ñ somos um simples cidadão do povo, mais devemos seguir as mesmas regras do povo, porém, com mais obrigações!

    Resposta
  • 24/03/2018 em 07:59
    Permalink

    isse sargento . foi corrompido pelo crime organizado…sei.. nao tem justificativa o trafico organizado mas, o ministro da justiça e o presidente era para promover soldados e cabo temporario a sagento e oficias ..ele iria engajando todos anos ..do que fazer concurso para entra gente que foi patrocinado pelo crime organizado nas força armadas do brasil..isso iria afastar os maus das forças de segurança do brasil..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.