Sargento do Exército Preso com Arsenal de Armas deve ser Expulso. É o que se espera

Lastimável, a presença de bandidos travestidos de Militares das Forças Armadas.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/sargento-do-exercito-preso-com-19-fuzis-41-pistolas-municao-cocaina-na-via-dutra-22302087.html

PRESO COM 19 FUZIS, 41 PISTOLAS E DROGAS – CARGA AVALIADA EM 3 MILHÕES

O 2º Sargento de Intendência, Renato Borges Maciel, serve no 34º BIMtz, em Foz do Iguaçu. Preso, na Via Dutra, pelas Policias Rodoviária Federal e Civil, traficando 19 fuzis, 41 pistolas, carregadores de fuzil e pistola, além de pasta base de cocaína é vergonha a Instituição.

ESPERAMOS QUE O TRATAMENTO SEJA A EXPULSÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Esperamos que a Instituição de maior credibilidade do Brasil, o Exército Brasileiro, tome, respeitado o devido Processo Legal, providências para que o Bandido, travestido de Militar venha a ser Expulso das Fileiras Militares.

Da mesma forma, a Instituição deve se pronunciar de forma enérgica no tocante aos crimes cometidos por Militares, de todos os Postos e Graduações. Para que não tenhamos que noticiar que pessoas dessa estirpe foram Promovidos a Graduações ou Postos, Superiores.

IMAGENS DA CENA DO CRIME – COMPARTILHADAS EM WHATSAPP

3 comentários em “Sargento do Exército Preso com Arsenal de Armas deve ser Expulso. É o que se espera

  • 19/01/2018 em 17:26
    Permalink

    País de merda, agora o culpado é os caras q prenderam e estar cm salário desfasado, endividado é motivo para cometer crime, o camarada q estar nas forças armadas e acha q a carreira ñ comporta seu padrão de vida, vai estudar e procura uma colocação melhor, do meu ponto de vista, sou bem feliz na minha profissão 2° Sgt PMERJ, agora se eu me desviar do caminho da retidão q venha o recruta me prender, para q sirva de exemplo q o crime ñ compensa, somos militares, porém, quando de folga devemos agir como cidadão respeitando a autoridade de quem estar trabalhando seja ele PM, Guarda municipal ou ate o agente de segurança das empresas de transporte (metro e trens), como o agente de repartições bancária, quando da necessidade ai sim devemos nos identificar para apoia-los, fazendo valer os ensinamentos da caserna, ñ somos um simples cidadão do povo, mais devemos seguir as mesmas regras do povo, porém, com mais obrigações!

    Resposta
  • 19/01/2018 em 03:20
    Permalink

    NÃO JUSTIFICA! Contudo, devemos esperar que cada vez mais vejamos esse tipo de notícia. Com os salários carcomidos, militares com mente fraca e desesperados com dívidas, acabam sendo cooptados pelo crime. Haja vista que, os dois agentes que o conduziram na entrada da delegacia, um da PRF e outro, possívelmente da PC – aproveitando seus segundos de fama ao prender um militar fardado – muito provavelmente têem a metade do seu tempo de serviço ativo e ganham o dobro, quiçá o triplo dele. Enquanto isso os “Chefes”…. vão muito bem, obrigado.

    Resposta
  • 19/01/2018 em 00:43
    Permalink

    parabéns às polícias civil e rodoviária federal…..e isso é uma vergonha, infelizmente ele é outros não sabem o valor da farda q vestem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.