Tráfico Ordena Silêncio a Quartel da Marinha no RJ e Fim da Atividade Física

Militares da Marinha são ameaçados por Traficantes no RJ, dentro do Quartel

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/marinha-apura-ameaca-do-trafico-e-tiros-para-dentro-do-centro-de-instrucao-na-penha.ghtm – REPORTAGEM DO G1/GLOBO

A QUE PONTO CHEGAMOS – ‘VERGONHOSO E ABSURDO’

Traficantes Sentam em muro do Quartel, CIAA – Centro de Instrução Almirante Alexandrino, da Marinha do Brasil e determina o fim das atividades, pois estariam incomodados com o barulho dos Militares cantando canções na Educação Física. O fato teria ocorrido no dia 21 de janeiro.

Há relatos de disparos contra às Instalações do Quartel, por ao menos duas ocasiões, no dia 24 de janeiro.

MARINHA INSTAURA INQUÉRITO E REFORÇA VIGILÂNCIA

A Marinha do Brasil, instaurou Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos e determinou reforço de segurança nas instalações do Quartel.

O COMANDO DO ESTADO PARALELO

Dessarte, fica evidente que o ‘Estado Paralelo’, composto por Traficantes, Crime Organizado e Milícias, comanda o Estado do Rio de Janeiro e muitas outras capitais do Brasil.

ETERNO MEDO DE REPRESÁLIAS POR FORÇA DE OPERAÇÕES DE GLO

Com efeito, os Militares das Forças Armadas, especialmente às Praças, não possuidores de Moradia Funcional, bem como Auxílio Moradia, com defasagem salarial alarmante estão constantemente com medo de sofrer represálias dos Bandidos que Comandam o Estado Fluminense, especialmente, por serem moradores, justamente, dessas mesmas comunidades carentes ou favelas.

O Tempo mostrará os custos da omissão dos Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica

53 comentários em “Tráfico Ordena Silêncio a Quartel da Marinha no RJ e Fim da Atividade Física

  • 06/02/2018 em 09:22
    Permalink

    Falta de respeito a mais antiga força militar do Brasil, aqui ponto chegou o poder paralelo e nossos políticos preocupados com suas campanhas política e partidos. Triste realidade!!!

    Resposta
    • 07/02/2018 em 07:56
      Permalink

      Cursei no CIAA em 1991, e já era assim.
      Eles mandavam os descer das guaritas.
      Tinham que ter cortado o mau pela raiz.
      É só cercar e dar um sentido cobrir, meia dúzia de Fuzileiros da conta daquela área.

      Resposta
  • 06/02/2018 em 11:43
    Permalink

    Por que o comandante não ordenou cercar e ocupar a favela até prender quem disparou os tiros? Ahhh esqueci… só são valentes com os subordinados…

    Resposta
    • 06/02/2018 em 19:17
      Permalink

      “Quem fala do que não sabe arrota sua própria ignorância”(ditado árabe). Aplicável!

      Resposta
    • 06/02/2018 em 21:05
      Permalink

      São uns merdas! Só sabem desfilar em Sete de Setembro kkkkk

      Resposta
    • 07/02/2018 em 05:31
      Permalink

      Comentario de um desinformado. Entenderei como uma piada.

      Resposta
    • 07/02/2018 em 05:34
      Permalink

      O dia que a Marinha fizer isso você mesmo vai dizer …. que abusados e desumanos sãos os militares…

      Resposta
    • 07/02/2018 em 22:37
      Permalink

      Exatamente . Com os bandidos são umas moças esses bando de cagões .

      Resposta
  • 06/02/2018 em 12:08
    Permalink

    Boa tarde, está tudo denteo da normalidade pois para um início de uma guerra Civil e necessário qid aconteçam todos esses fatos a algo mais

    Resposta
  • 06/02/2018 em 12:20
    Permalink

    Nos estados do Nordeste fazem GLO com muniçao festim, greve da PM/PE Sd do Exército é morto em troca de tiros, plena Av. Dantas Barreto, assalto a banco Brasil, populares disseram que o Sd atirava e nao saia nada do fuzil.. ou seja, festim, perdeu a vida, seu Cmt irresponsavel, deveria a epoca ter sido responsabilizado por esse homicidio que vitimou o jovem, atualmente, apenas o Cmt da fracao esta com municao real, segundo comentarios, um absurdo, devemos salvar nosso Exército desses Comandantes irresponsáveis que só pensam na sua própria carreira.

    Resposta
    • 06/02/2018 em 15:24
      Permalink

      Tem provas? Links ? reportagens deste fato?

      Resposta
      • 04/03/2018 em 13:25
        Permalink

        Garantia da lei e da ordem.

        Resposta
  • 06/02/2018 em 13:49
    Permalink

    Um absurdo, porém se os traficantes estão sendo mais homens que nós, fazer o que?
    Vamos sofrer as consequências e lamentar!

    Resposta
    • 04/03/2018 em 13:31
      Permalink

      Mais homens que nós, não fala asneira. Nós seguimos ordens e só atiramos se todas as outras atitudes não tiverem surtido efeito. Se nos derem a ordem de acabar com essa frescura a todo custo, aniquilaremos o mal, podem ter certeza. E, acredito, que meus comandantes já estão ficando cansados de compactuar com o governo de que devemos ir com calma. Nós somos a força, o resto é papo, são aproveitadores da vista grossa dos dh e do governo comuna. Isso vai acabar.

      Resposta
  • 06/02/2018 em 15:23
    Permalink

    Chegamos ao limite da obediência, a esse governo CORRUPTOS, comunistas, prefiro acreditar que haverá a intervenção militar, única saída para salvar o Brasil do comunistas, fazer a faxina primeiro no congresso, depois nas favelas,eles estão de Marras o VAGABUNDOS por que sabem que os 3 poderes,estão falidos,e a favor da bandidagem, por isso as forças armadas, devem tomar o poder,e não receber ordens de comunistas CORRUPTOS, intervenção militar já.

    Resposta
  • 06/02/2018 em 15:49
    Permalink

    Já é passado a hora de haver a tão conclamada Intervenção Constitucional Militar, as FFAA estão acovardados, a população honesta e trabalhadora, estão a seu lado.

    Resposta
  • 06/02/2018 em 17:17
    Permalink

    As forças armadas teriam que urgentemente retomar de novo o país, com braços mais fortes do que antes. Mesmo que pra isso tenha que morrer aqueles que apoiam o crime . Aqui no ES onde moro os usuários de crack e maconha fazem uso em frente a escola de aprendizes da Marinha, na anos 70 onde isso ia ocorrer ? Mas se tratando de um país chamado Brasil, é lamentável essa situação. Vivemos num mundo em que as coisas certas passaram ser erradas e as coisas erradas hoje é certo, uma inversão de valores. Sou filho de militar da Marinha, fomos criados com pulso forte a educação era outra que saudades das normas rigorosas em em os colégios tinham anos atrás, se havia respeito entre os professores e alunos, naquele tempo se formavam homens de verdade. Hoje os professores não conseguem formar mais homens como antes, isso é lamentável.

    Resposta
  • 06/02/2018 em 18:10
    Permalink

    Vergonha ,a bandidagem comandando as forças armadas, mas e isso enquanto essa legislação de M. Nao mudar e implantar a tolerância zero issoso vai é piorar!

    Resposta
  • 06/02/2018 em 18:39
    Permalink

    Vergonha nacional como as forças armadas podem se deitar a meia dúzia de vagabundos. É o fim da picada mesmo. Cerca a favela e detona quem for pego armado.

    Resposta
  • 06/02/2018 em 19:26
    Permalink

    Reforça o efetivo da guarda do quartel, determina limites de segurança ao redor da unidade militar, autoriza o uso da força progressiva para repelir ações delituosas contra os militares, um tiro de 7.62 inibe qualquer tentativa de invasão ao quatel.

    Resposta
  • 06/02/2018 em 20:13
    Permalink

    Reclamar de tudo é fácil! O Brasil segue ladeira abaixo por culpa dos homens inertes. Reaja, participe, compareça na porta dos Quartéis, vamos varrer toda essa podridão e começar um NOVO BRASIL!
    🇧🇷🇧🇷🌟🌟 #IntervençãoMilitar 🇧🇷🇧🇷🌟🌟
    O Brasil vale a pena!

    Resposta
  • 06/02/2018 em 20:22
    Permalink

    Falta de um comandante de saco.
    A covardia chegou aos quartéis, firmeza só existe com a tropa.
    Quando se trata de combate, são uns frouxos.
    O grande comando das forças estão comprometidos a tempos.
    Pque vcs acham que não houve intervenção até agora?

    Resposta
  • 07/02/2018 em 00:30
    Permalink

    Finalmente! O crime organizado depois de tomar os poderes botaram suas milícias para combater as Forças Armadas e essas desarmadas, desaparelhadas e descapitalizadas estão recebendo ordens das milícias da ORCRIM que dominou os poderes.
    Estamos órfãos, as Forças Armadas foram submetidas pelos bandidos hoje donos do país.

    Resposta
  • 07/02/2018 em 07:14
    Permalink

    Não sei se a estória foi exatamente assim como foi dito na imprensa. Como alguém poderia se sentar em um muro cheio de concertina (arame farpado especial)?
    Se por acaso houvesse reação (eu sou favorável a uma reação enérgica), garanto que o discurso da imprensa seria para criticar a Marinha, alegando uso de força desproporcional e ilegal, etc. etc.
    De fato, todos gostaríamos que o sentinela metesse uma saraivada de balas nos marginais, mas não é assim que se deve agir em um contexto como esse. Não cabe à Marinha, exceto em caso de invasão efetiva, reprimir crimes em área pública. Isso cabe à polícia.
    Quanto ao medo se restringir aos praças por não possuir residência funcional ou auxílio moradia, trata-se de falta de informação, já que nem os oficiais e nem os praças possuem residência funcional no Rio, pelo simples fato de que a Marinha não possui residência funcional alguma no RJ. Adicionalmente, não existe auxílio moradia para militares desde o ano de 2000.

    Resposta
    • 07/02/2018 em 11:52
      Permalink

      Existem imóveis funcionais, SIM! (PNR). Procure de informar…

      Resposta
    • 08/02/2018 em 03:05
      Permalink

      Muito bem respondido. Melhor do que ISSO é somente DOIS ISSOS!!!

      Resposta
  • 07/02/2018 em 08:03
    Permalink

    Por tudo isso é que sou Bolsonaro em 2018.

    Resposta
  • 07/02/2018 em 08:04
    Permalink

    A 30 ANOS ATRÁS, ISSO JAMAIS IRIA ACONTECER O QUE VEMOS HOJE É BANDIDOS COMANDANDO E DITANDO REGRAS NO CENTRO DE INSTRUÇÃO CIAA, E AINDA DIZEM EM NOTA QUE É FATO ISOLADO COMO SE FOSSE ACONTECIMENTO ÚNICO(MENTIRA)

    O COMANDANTE DO CIAA NÃO REPRESENTA E ENVERGONHA AS FORÇAS ARMADAS, ISSO QUANDO DANDO MAL EXEMPLO, LOGO EM UM CENTRO DE FORMAÇÃO; VEJO QUE O COMANDO DO CIAA UTILIZA A POLÍTICA DA BOA VIZINHANÇA, ESPECIE DE PACTO COM A MARGINALIDADE, SE OMITINDO AO NECESSÁRIO ENFRENTAMENTO, QUANDO A LEITURA TERIA QUE SER DE ENFRENTAMENTO DA BANDIDAGEM, BANDIDOS AQUELES QUE INCLUSIVE, ATERRORIZAM O ESTADO BRASILEIRO.

    COVARDES, DESPREPARADOS QUE IMPÕEM A HUMILHAÇÃO A NOSSA MARINHA AO PERMITIREM QUE BANDIDOS MANDEM NO CIAA.

    Resposta
  • 07/02/2018 em 08:25
    Permalink

    Aí a Marinha “reforça a segurança” e “instaura IPM”. Isso é mole, quero ver é chamar o bandido pra depor no inquérito! Se bobear, vai sobrar pro pessoal que estava fazendo educação física no momento do acontecido. Para esses oficiais carreiristas, é mais fácil concordar com o bandido de que a tropa estava fazendo barulho do que tomar alguma atitude mais enérgica para coibir esse tipo de afronta.

    Resposta
  • 07/02/2018 em 09:29
    Permalink

    Omissão da Segurança Pública Nacional, cria poder paralelo com maior poder de fogo.

    Resposta
  • 07/02/2018 em 10:37
    Permalink

    Já diziam os sábios: “ quando os bons se omitem a maldade prevalece.”
    É isso. Sabemos o que tem que ser feito, mas quem quer fazer? Cadê as manifestações populares?
    As manifestações acontecem somente quando a passagem do ônibus sobe 10 centavos ou quando partidos políticos agitam a população?

    Resposta
  • 07/02/2018 em 10:51
    Permalink

    Esse é apenas um dos quartéis da Marinha que têm sua rotina ditada pelo tráfico no Rio de Janeiro. Na Ilha do Governador, o Complexo de Fuzileiros Navais, onde existem cerca de 11 quartéis de Fuzileiros, além de se situar o Centro de Instuções de graduados cabos e sargentos (CIASC). Há duas entradas para o Complexo (Bananal e Bancários), mas há mais de 10 anos não se pode mais entrar pelo bairro de Bancários, pois o tráfico impede que haja movimentação de pessoas por ali. Ou seja, sequer os Fuzileiros Navais podem fazer algo contra o tráfico. Sinceramente, eu estou contando em meses a hora de a ONU enviar tropas de pacificação ao Rio de Janeiro, porque as nossas Forças Armadas já estão entrincheiradas aguardando o reforço.

    Resposta
    • 07/02/2018 em 14:39
      Permalink

      ONU? ? Kkkkkkkk.
      Eles estão ao lado dos traficantes cara. Não tem que pacificar porra nenhuma, tem que combater fogo com fogo mais forte.
      Acreditem, mais um mandato da esquerda de presidentes e governadores e isso aqui vira Venezuela.

      Resposta
      • 08/02/2018 em 03:01
        Permalink

        Concordo plenamente que a ONU é socialista e comunista. Temos que tomar o máximo de cuidado quando mencionarmos essa ONU

        Resposta
  • 07/02/2018 em 13:51
    Permalink

    Agora eu entendi porque as FORÇAS ARMADAS não fazem a tão aguardada INTERVENÇÃO MILITAR…Se meia dúzia de traficantes estão fazendo 500 fuzileiros navais correrem para debaixo da saia da mamãe,imagina o EXÉRCITO DO STÉDILE com suas foices,machados,facas,facões……Confesso que fico com pena das FORÇAS ARMADAS,outrora tão orgulhosas de haverem ganhado a Guerra do Paraguai….kkkkkkk

    Resposta
  • Pingback:Militares da Marinha são ameaçados por Traficantes no RJ, dentro do Quartel - Barrancas

  • 07/02/2018 em 18:57
    Permalink

    drones israelenses com alguns foguetinhos resolveriam rapidamente qualquer * Oposição desta ou daquela Comunidade * – Nunca entenderei a razão do exercito brasileiro nao se unir a outros em momentos criticos- todos se unem no oriente medio qdo o inimigo é PREJUDICIAL Á MAIORIA! Aqui fica tudo quietinho; que lástima.

    Resposta
  • 07/02/2018 em 20:31
    Permalink

    Isso é vergonhoso.
    Sabemos a força que as forças armadas do Brasil tem,pois, quando qualquer estado entra em greve, não chamam o super Homem, mulher Maravilha e etc…
    Chamam as forças armadas e em especial o exército brasileiro.
    Só que há uma gigantesca teoria em tudo que se faz ,isso inibe muitos bons militares a entrar em ação, sem contar o lixo chamado direitos humanos.

    Resposta
    • 07/02/2018 em 22:46
      Permalink

      Enquanto não prenderem os senadores traficantes e cheiradores de cocaína, vai continuar tudo em pizza…. fizeram um Impeachment fraudulento pra isso ? Pra deixar o incendiário playboyzinho voltar pro Senado Federal ? O resto é consequência…. Juízes sem ética , ganhando BOLSA MORADIA, sendo que habitam com casa própria no mesmo município onde atuam… E outros tem 32 apartamentos próprios, um patrimônio milionário , e ganhando AUXÍLIO MORADIA provindo de dinheiro público ???? A população pobre encurralada na sua pobreza com esse BRASIL EGOÍSTA E DESGOVERNADO ???? Isso nem me espanta…. Nada mais me espanta…. Triste…

      Resposta
  • 08/02/2018 em 11:36
    Permalink

    Juro que não entendo o pq de não invadir favela por favela , buscar um por um e acabar com esta raça de vagabundos, Hell de janeiro, cidade maravilhosa, que piada.

    Resposta
  • 08/02/2018 em 13:59
    Permalink

    O que falarei agora pode parecer feio de se ler, mas bandido TEM QUE IR PARA O COLO DO CAPETA!!!!!
    Colocar gás sarin em todas as celas. Sem exceção. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso é uma afronta não só para as nossas forças armadas como também para a soberania do nosso país.
    Esses seres imundos fazendo essa zona no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Chega!!!!!!!!!!!!!!!
    Quando vamos acordar gente!!!! Se a gente não votar em políticos que se importwm com o Brasil isso só vai piorar!!!!
    Não adianta!!!
    A moral do nosso país está na lama e ficamos acomodados vendo tudo isso!!!!
    Eu amo o meu país e ESTOU FARTO DESSA PORRA!!!!!!!
    Desculpe o desabafo. Mas não dá para continuar assim.
    #VotoImpresso
    #Bolsonaro2018

    Resposta
    • 11/02/2018 em 22:00
      Permalink

      Soberania nacional já era, ô abestado! E o exército é apenas mais uma facção!

      Resposta
    • 12/02/2018 em 03:42
      Permalink

      👍👍👍👍👍👍👍👍👍 É Assim, SIM!!! Gente Honesta é Gente Honesta!… E BANDIDO é para ser tratado como BANDIDO… (Combustível para as chamas da churrasqueira do CAPIROTO!!!).

      Resposta
    • 12/02/2018 em 22:08
      Permalink

      Você ainda confia nas Urnas Smartmatic? Você vai votar e a urna vai decidir para quem irá o seu voto! Gostou?
      Se esse povo que se esbalda no carnaval, acordasse e fosse para a rua, não para sambar, mas para pedir a Intervenção Militar, esse nosso país, teria um futuro!
      As FFAA não podem agir por conta própria!

      Resposta
  • 08/02/2018 em 17:12
    Permalink

    AGORA A ORDEM É:
    _ (miliantes): “Mairnha!! sentido…ordinários….corram!!!!
    _ (militares): SIM SENHOR….NÃO SENHOR..QUERO MORRER..DIGO..QUERO CORRER!!!

    Resposta
  • 09/02/2018 em 02:05
    Permalink

    Eu acho melhor bomba de fragmentação.
    Não sobraria um.
    É um absurdo as FFAA ficarem reféns desses bandidos.
    Uma solução cirurgica seria formar um batalhão de snipers e posicioná-los em torno de todas as favelas. O alvo seria todos os bandidos que aparecessem armados: executaria um a um.
    Só assim os moradores das comunidades, e a população em geral, viveria em paz…

    Resposta
  • 09/02/2018 em 07:14
    Permalink

    Acabar com o tráfico?E como ficam as campanhas políticas?E os helicópteros de coca?

    Resposta
  • 10/02/2018 em 13:05
    Permalink

    Os traficantes devem fazer os comandantes de mulherzinha deles e obrigar eles usarem lingerie cor de rosa!

    Resposta
  • 01/05/2018 em 22:57
    Permalink

    Já que os comentarios são publicados depois de analisados, por que este blog deixa estes civis postando e achincalhando as Forças Armadas.
    São piores que os bandidos que ameaçam a Marinha, pelo menos botam a cara no muro e estes comentaristas, não se identificam, não colocam a sua cara e só sabe escarnecer das forças armadas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.