Vídeo: Tenente Messias Dias detona Generais no Governo por privilegiar a PRF

Nota do Editor: em vídeo postado no youtube, o Tenente Messias Dias apresenta indignação com Generais no governo Temer, por gratificação concedida a PRF, enquanto aos militares nada fora concedido. Veja:

Apreensão com a bancada militar para eleições 2018: o Tenente Messias Dias apresenta apreensão com a bancada de candidatos militares às eleições 2018, formada, em regra, por Generais e Coronéis e, provoca: “esses nos representarão agindo dessa mesma forma, como fantoche do governo?”

16 comentários em “Vídeo: Tenente Messias Dias detona Generais no Governo por privilegiar a PRF

  • 03/06/2018 em 18:06
    Permalink

    Enquanto houver boquinhas com poupadas remunerações, não teremos chefes que briguem pela tropa e que viva a nossa realidade, que coloque seu posto à prova por nós defender, serão  sempre "extraterrestres" no convívio na caserna, infelizmente é  a nossa realidade! #abaixoasboquinhas

    Resposta
  • 03/06/2018 em 18:27
    Permalink

    Enquanto não tivermos representantes no congresso, estaremos a mercê desses e outros senhores.

    Resposta
  • 03/06/2018 em 18:31
    Permalink

    Não vejo nesses generais e coroneis, salvo raras exceçöes, candidatos que farão de fato alguma diferença principalmente que venham trazer alguma melhoria para os praças, e para as Forças Armadas, espero que apareça alguma declaração desses supostos candidatos….lembro que vi uma vez o Gen Heleno citar a diaria irrisoria que um soldado recebia por fazer um trabalho semelhante a PRF num programa chamado Canal Livre da Tv Bandeirantesa muitos anos.

    Resposta
    • 23/06/2018 em 11:03
      Permalink

      Companheiro não vi, e nunca conheci nenhum que divulgasse isso! Mesmo na reserva, estes senhores se mantém reservados quanto as condições de trabalho de uma das maiores categorias profissionais do serviço público desse país, os Praças das F.A.
      Categoria q responde por mais de 91% de todo efetivo, que vive em condições semelhantes à época da Guerra do Paraguai, ou seja, quase nenhum direito e muito, muito deveres. Não existe qq isonomia destes em relação ao cargo de Oficial, e quando existe no papel, sabemos q primeiro sempre irá para os ombros mais estrelados, pois a boca destes filhotes de pássaro verde-oliva é a mais aberta do ninho por terem uma fome insaciável.

      Resposta
  • 03/06/2018 em 22:08
    Permalink

    Estes são os hipócritas e falsos Generais, Almirantes e Brigadeiros, que abandonaram as suas tropas e só visam puxar o saco de governos corruptos a fim de conseguir uma vaga em estatais ou no próprio governo. Pensando só em seus umbigos. Praças não votem em Generais ou Coronéis……votem em praças.

    Resposta
  • 03/06/2018 em 22:23
    Permalink

    Dessa raça não se pode esperar nada. Eles têm ódio da própria tropa. Nossas conquistas nunca vieram deles. Ou foram políticas ou judiciais, simples assim.

    Resposta
  • 04/06/2018 em 08:46
    Permalink

    Sanguessugas, só pensam na boquinha do estado. Nada fazem pela tropa, só teatro que engana ignaros e incautos daí, quando não conseguem a tão sonhada boquinha, vão para o clube militar escrever artigos de protesto. Seriam patéticos se não fossem covardes, desleais e aproveitadores.

    Resposta
  • 04/06/2018 em 16:07
    Permalink

    Verdade caro Messias,infelizmente o que disseste é a pura verdade.

    Resposta
  • 04/06/2018 em 17:28
    Permalink

    Ten Messias Dias, meu coração rasga de tanta hipocrisia, esse caras não estão nem ai para polícia rodoviária federal, o que estes homens de pijamas querem é se manter no poder colocando cabestro na tropa, mas pela indignação do povo das praças das forças armardas e polícia militar dos estados da federação, estamos rumo a uma guerra civil com várias milícias espalhadas pelo território nacional, a população sem emprego e sem renda, sem saúde e nem tendo aonde cair morta, comércio a beira do caos com muitos impostos e muitos assaltos que vem determinando o fechamento do mesmo reduzindo a capacidade de empregos e a arrecadação de impostos, pessoas dando golpes em ônibus, em metrô e em trens para não pagar a passagem, pequenos furtos em mercados para matar a fome, furto de energia, furto de água, e se tudo continuar assim em breve invasão as lojas de varejo e supermercados.
    Nossas Excelências vão ter que mudar o perfil de governar ou fugir do país pq não haverá segurança para ninguém.
    Visão do RPI Brasileiro, quem é da área de inteligência sabe do que estou falando.
    Ass. Sgt QE – Rio de Janeiri.

    Resposta
  • 04/06/2018 em 19:35
    Permalink

    Essa raça de víboras e sanguessugas não se preocupam com os Praças. Cada dia que passa fica mais evidente que esses Chefes Militares não tem compromisso com o bem estar da Família Militar. Preferem lutar por categorias que já ganham muito bem e trabalham pouco. Aconselho aos Jovens e Praças que não incentivem seus filhos para seguirem essas carreiras passa fome. Sistema suicida, Covarde e Masoquista. CADÊ A REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA QUE TANTO ALARDEOU ESSES NOJENTOS?

    Resposta
  • 04/06/2018 em 22:34
    Permalink

    Eu conheço bem o Pessoal da Policia Rodoviaria Federal pois ja trabalhou em Dezenas e Dezenas de missões com eles. Metidos, Arrogantes e Incompetentes. Tratam os Militares do Exercito como se fossem empregados deles e se acham muito superiores a Nós. Ganham Salarios Altissimos mais de 15 Mil Reais por Mês para tabalhar um Dia e folga 4 ou 5 dias. A maioria tem outra profissao: Advogado, Dentista, Arquiteto, Psicologo, Engenheiro, Etc…. A PRF é bico para eles e ai vem um General de Exercitpo que paga 17 reais por Dia para o Praça ficar na estrada o dia todo vem pagar R$ 900,00 por apenas 12 horas que esses vagabundos e essas Patricinhas da PRF ficam dentro do Ar condicionado das viaturas novissimas e de alto luxo. Bahhh e ainda tem Sargento e Subtenente puxa-saco de General só para sair QAO.

    Resposta
  • 05/06/2018 em 07:30
    Permalink

    Fico mevperguntando, esse senhor comandante da Abin, ou seja da "inteligência" em geral, tão ávida em perseguir os movimentos sociais, as praças do EB para manter suas regalias, boquinhas, fazendo lobby em todas as instituições, principalmente na justiça, para parecer "legal" seus cabrestos, totalmente inerte ao protecionismo internacional na Petrobras, nas riquezas minerais e nos calotes na previdência, por parte das grandes empresas. Então pergunto, nossos Comandante são patriotas? Estão  do lado do povo e da tropa?

    Resposta
  • 12/06/2018 em 19:40
    Permalink

    NADA MUDARÁ, ELES ESTÃO CAGANDO PARA TROPA COMO SEMPRE FIZERAM.

    Resposta
  • 23/06/2018 em 11:23
    Permalink

    Já passou da hora, do dia, do ano, do século do Praça das F.A. no Brasil ter finalmente seu cargo e carreira regulamentado em Lei!
    Colocando os mesmos deveres e direitos proporcionais ao cargo de Oficial, aplicando-se o princípio da Isonomia e independência dos cargos, que são de natureza distintas. As duas carreiras devem ser paralelas na sua remuneração e ter sua equiparação a cada posição ocupada, não muito superior em porcentuais, como existe na maioria dos paises ditos de 1o mundo, onde um 1o Sgt pode ganhar mais q o seu Cmt, um TenCel por exemplo, como ocorre em bases do Exército americano, onde o praça que teve maior vivência em várias localidades, cursos, tempo de Instrutor, etc. ganha o seu quinhão por direito!

    Resposta
    • 26/06/2018 em 18:47
      Permalink

      Mauro, podemos vislumbrar que isso aconteça colocando no Congresso Nacional, praças honrados e capacitados que realmente nos represente lá, esse ano é o ano da virada para que se mude a situação, estou fazendo campanha de graça para Sgt e S Ten que se lancem candidatos e que realmente defenda essa isonomia na carreira dos graduados em relação a dos Oficiais e uma reestruturação nas carreiras das Forças Armadas, onde haja transparência e motivação nas promoções já determinada pela Lei 9.784/99, mas que não é cumprida pelas Forças Armadas. Se colocarmos representantes lá que realmente sejam do nosso lado veremos dias melhores.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.