VIRADA DE ANO DOS MILITARES SERÁ EM NATAL – “SEVERINOS DA PÁTRIA”

O figurino Presidente Temer autorizou o emprego do Exército para garantir a Segurança Pública em Natal-RN. Com isso, os militares lotados no Nordeste possuem destino certo na Virada de Ano – “Natal-RN, Paraíso Turístico”

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/07/temer-autoriza-envio-de-tropas-do-exercito-para-combater-ataques-no-rn.html

MILITARES DOS QUARTÉIS DO NORDESTE EM PRONTIDÃO

Os militares lotados nos mais diversos quartéis do nordeste do Brasil, especialmente de Pernambuco, Alagoas, Ceará, Piauí e da Paraíba estão em Prontidão e deverão na manhã de sábado deslocar-se para Natal-RN.

GREVE DAS POLÍCIAS

Nem mesmo a decisão judicial para que os Policiais Militares retornassem aos trabalhos demoveu Associações representativas da Classe, quanto ao término da greve – Mas quem respeita Constituição no Brasil.

SEVERINOS DA PÁTRIA – SEM REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

Sofrendo com baixos salários, sem representação Política e com Comandantes que não apresentam medidas positivas em proveito da Tropa, os militares das Forças Armadas são os verdadeiros Serinos da Pátria. Não é só no tocante a greve das Polícias que há emprego das Forças Armadas. Seca no Nordeste, Greve do Pessoal da Limpeza Pública, Vistorias em Presídios, Endemias, Vacinação, Ajuda a PF, PRF e IBAMA…. Quem puder apresente outras atividades do sub-emprego dos militares.

COMANDANTES EM SILÊNCIO – MINISTRO FALANTE

O retrato dos militares é o eterno silêncio dos comandantes militares. Enquanto, o Ministro da Defesa, que nada sabe do emprego de tropas, usa os holofotes das operações militares para suas propagandas ao governo do Estado de Pernambuco.

FAMÍLIA MILITAR – SERÁ?

Diga-se, 2017 deve ser considerado um dos piores anos para os militares. As medidas tomadas pelos Comandantes Militares, em regra, não trouxe Coesão e Melhoria na Vida da famigerada “Família Militar” – Imagina-se, se não fosse considerada Família!

“Amanhã traremos breve retrospectiva de 2017 – Que venha logo 2018”

 

 

Um comentário em “VIRADA DE ANO DOS MILITARES SERÁ EM NATAL – “SEVERINOS DA PÁTRIA”

  • 30/12/2017 em 08:45
    Permalink

    e desde quando algum ato tomado pelos oficiais do nosso exército teve alguma coesão? Essa história de família militar é tudo mentira. Um exemplo prático é o descaso com relação aos Pnr’s no Rio de Janeiro. Enquanto as praças moram nos excelentíssimos apartamento do “Muquiço”, diga-se de passagem na entrada da favela, nossos nobres oficiais moram na Vila Militar com total segurança. Outro exemplo disso é a utilização da Vila Verde, residência de militares que cursam a ESAO. Observe bem a simples matemática. Sabe-se que a quantidade de capitães é pífia comparada as praças que chegam a 2° Sgt, um capitão que sai de Belém ganha no mínimo em torno de 70 mil para deslocar-se e realizar o tal curso. Será que esse dinheiro não sustentaria um aluguel durante 1 ano? Lembrando que ao final deste mesmo ano, ele irá receber uma nova transferência, enquanto no CAS vc ganha apenas uma “ajuda de custo”. Parabéns exército pela valorosa compreensão de valores !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.