BLOG RETORNA APÓS ATAQUE DE HACKERS COM TEMAS BOMBÁSTICOS – CONFIRA!

Após sofrer com ataques na Internet, o Blog entrou em manutenção e retorna com força total

MOTIVOS DO ATAQUE?

O Blog vem sofrendo desde o final de 2017 e início de 2018, seguidos ataques, ocasionando grave instabilidade.

De certo que se necessitou de período de manutenção, para retornarmos às atividades ao qual nos dispomos, ou seja, apresentar matérias de forma independente, autêntica e com a coragem necessária.

A PAZ SEM VOZ, NÃO É PAZ É MEDO

O Blog do Messias Dias busca apresentar matérias de cunho informativo, com a isenção necessária. Nesse mister, se faz necessário lembrar que os mais variados assuntos que se surgem, ora são objeto de elogios, em tantas outras objeto de críticas.

Ressalta-se que o Blog vem buscando e abrindo espaço para que todos os atores envolvidos, em determinado tema, possa apresentar o seu entendimento do fato.

TEMAS BOMBÁSTICOS PARA 2018 – FIQUE ATENTO!

Alguns temas que serão abordados no decorrer de 2018, além daqueles que venham a surgir, sobre às Forças Armadas, Segurança Pública e Política – Segue alguns aperitivos:

  1. Processo de Promoções de Militares: apresentação de provas de promoções claramente ilegais de militares incapazes para o serviço, por motivo de saúde ou físico; promoção de militar que foi condenado em trânsito julgado; promoção após cadastramento de méritos não realizados. Também distorção com militares jamais punidos e, inclusive, possuidores da maior honraria do Exército, Medalha do Pacificador, que foram marcados a não promoção, sem qualquer explicação.
  2. Caso de assédio sexual de oficiais do seguimento feminino, guardado a sete chaves que tivemos acesso.
  3. Discriminação em tratamento dado no tocante a tempo de serviço em Órgãos de Formação da Reserva.
  4. O Emprego Político das Forças Armadas em GLO.
  5. O Histórico dos Candidatos Políticos para 2018.
  6. Tratamento desigual entre Oficiais.
  7. A Judicialização do Exército.
  8. Projetos para o aproveitamento dos Reservistas das Forças Armadas.
  9. Profissão Militar – Aspectos atuais de Motivação e Desmotivação
  10. Proteção Social dos Militares.

Sinta-se a vontade para criticar, sugerir, elogiar e até mesmo denunciar

 

 

18 comentários em “BLOG RETORNA APÓS ATAQUE DE HACKERS COM TEMAS BOMBÁSTICOS – CONFIRA!

  • 10/01/2018 em 21:31
    Permalink

    A primeira linha de pensamento seria ataques por parte do EB; contudo não se afastam outras possibilidades, como inveja, dissidência, concorrência etc.
    Deixo um tema muito importante, para trazer à baila: VOTAÇÃO DA MP 2215. Por que os Cmts militares, em especial o Gen Villas Boas, não se empenham nesta seara?

    Resposta
  • 10/01/2018 em 21:37
    Permalink

    Parabéns, Messias Dias !!!
    Sou fã de seu trabalho.
    Poucos teriam a coragem que vc tem para mostrar à população aa coisas boas e as podres de nossas Instituições.
    Os maus sempre tentarão lhe calar mas Deus está contigo.
    “A verdade liberta” !!!

    Resposta
  • 10/01/2018 em 21:39
    Permalink

    Incomoda muita gente, o blog está fazendo o povo pensar e questionar!

    Resposta
  • 10/01/2018 em 21:44
    Permalink

    Infelizmente alguns indivíduos não querem que este Blog desnude as sujeiras existentes dentro das forças armadas, querem manter uma imagem de moralidade ao publico civil. Imagem de moralidade que não existe……ao senhores que cometem as imoralidades, não é este Blog que suja a imagem das FFAA, são os senhores com seus atos. E pra manter a sua ações imorais estão providenciando provavelmente os ataques cibernéticos a este Blog.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 21:49
    Permalink

    A luta não pode parar, em busca de melhorias e uma forças armadas mais justa com os praças.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 21:54
    Permalink

    Mais uma vez o ato covarde de tentar calar a voz que quer ser ouvida, não podemos nos deixar calar. Avante Messias as matérias que virão serão bombasticas.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 22:15
    Permalink

    Esses ataques virtuais só deixaram o blog do Messias mais forte!!!

    Resposta
  • 10/01/2018 em 22:34
    Permalink

    Excelente, quero aqui deixar o meu total apoio ao Blog Messias Dias e ao próprio Messias Dias; parabenizo pelo ótimo trabalho que vem realizando através do Blog; de buscar e levar as informações a lugares , a Pessoas que por falta de intimações das fontes ficam sem saber das informações mais importantes. Agradecer pelo tambem pela oportunidade que Nos dá de compartilhar juntos esses trabalho, espero que continue fazendo o seu trabalho e que Deus Abençoe a Todos abraço e quero deixar claro que estamos juntos.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 23:40
    Permalink

    Infelizmente falar a verdade nua e crua como vem sendo destacada aqui nesse blog incomoda muita gente, principalmente dentro das FFAA, mostrar as sugeiras que esta sendo empurrada pra debaixo do tapete, deixa muitos “Manda Chuvas” com a pulga atrás das orelhas, estão ficando preocupado…
    o que eu tenho a dizer! SENTA A PÚA MESSIAS DIAS 😂😂😂😂😂😂
    SOLDADO QUE VAI A GUERRA E TEM MEDO DE LUTAR É UM COVARDE 😂😂😂😂😂😂👍

    Resposta
  • 11/01/2018 em 02:47
    Permalink

    Parabéns messias, adoro seu blog, muito bom os temas abordados.
    Deus abençoe sua vida.
    Esses vermes vão pagar pelas coisas erradas que fazem, muita coisa está por vir… A verdade está bem proxima. Deus no comando.

    Resposta
  • 11/01/2018 em 08:34
    Permalink

    Parabéns Messias….terá sempre nosso apoio!!!!!!

    Resposta
  • 11/01/2018 em 08:36
    Permalink

    É evidente que este blog ameaça alguns mal feitores…..

    Resposta
  • 11/01/2018 em 08:38
    Permalink

    Messias meu amigo, avisa para esses opressores covardes, que já somos mais de mil unidos por esta causa!!!!!!

    Resposta
  • 11/01/2018 em 09:52
    Permalink

    Bom dia Messias. Meu nome é Fernando, fui 3°sgt no 5°BIS em final de 94 , 95 e 96, tive a oportunidade de conhecê-lo na 1Cia de Fzl, sou guerra também. Estou acompanhando seu trabalho aqui no Rio de janeiro. Parabéns pela coragem. Espero que Deus o abençoe e lhe traga tudo de bom. Um abraço!

    Resposta
    • Messias Dias
      15/01/2018 em 18:17
      Permalink

      Forte Abraço meu amigo!

      Resposta
  • 11/01/2018 em 11:19
    Permalink

    Nobre amigo, você é um homem muito corajoso! Precisava-mos desta boca de ferro que é teu blog, para expor a sociedade como a Instituição é Boa, porém os homens que a Comandam vivem querendo favorecer-se e menosprezam os sonhos e merecimentos de outros. Criam fantasmas da intimidação desde a nossa formação nas escolas e ao final da carreira nos enterram vivos, sem promoção e sem transferência. Tudo isto com enorme opressão e assédio moral que não pode-se nem ser pronunciado, pois é um crime e faz com que chamemos de perseguição.
    Enfim caro amigo Messias, vejo em vc um farol que surgiu no horizonte e que vem dando esperança de que um dia possa haver mudanças favoráveis, para uma Instituição mais justa com as praças.
    Abraços e concitos a todos os leitores a orarem à Deus pedindo saúde, paz e prosperidade ao Ten Messias Dias para que ele continue nesta caminhada que pode favorecer-nos muito no futuro.

    Resposta
    • Messias Dias
      15/01/2018 em 18:18
      Permalink

      Combatente de Selva, obrigado e forte abraço!

      Resposta
  • 12/01/2018 em 00:58
    Permalink

    Boa noite Ten Messias Dias, admiro suas posturas e respeito suas posições, cada vez mais seu exemplo arrasta-me na busca do reto e do correto. Seguir seus passos passou a ser um Caminho a ser trilhado com a motivação de que se é capaz vencer. Seja forte e siga! buscarei sempre estar ao seu lado. Abraços amigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.