Boechat publica matéria do blog: “Toga & Farda” (Major e Tenente no TRF/2)

Nota: a matéria veicula no Blog do Messias dias, referente a lotação de oficiais do Exército, lotados no TRF da 2ª Região, em Gabinete de Desembargador desde 2016,  é veiculada na coluna de Ricardo Boechat na Isto é.

VEJA A MATÉRIA DO COLUNISTA

Toga & farda

Advogados que atuam junto ao TRF da 2ª Região, no Rio de Janeiro, estão com a pulga atrás da orelha. Em ato que dizem não ter precedente ou legalidade, a 1ª Região Militar cedeu ao gabinete do desembargador Luiz Paulo da Silva Araujo Júnior, por “interesse de serviço”, uma oficial de sua Assessoria Jurídica, a tenente Úrsula Salerno. Como tramitam no Tribunal incontáveis ações que têm como parte interessada o Exército, há litigantes sofrendo de insônia”.

https://istoe.com.br/berrou-levou/

VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO BLOG DO MESSIAS DIAS – “ESCÂNDALO DE DESVIO DE FUNÇÃO”

17 comentários em “Boechat publica matéria do blog: “Toga & Farda” (Major e Tenente no TRF/2)

  • 30/06/2018 em 14:05
    Permalink

    Um Exército que vivem embaixo de uma capa de moralidade e legalidade, que usa uma mascara de moral, mais na verdade ha vários criminosos dentro da força. Oficiais roubando o dinheiro publico sem parar, vivendo no seu mundo de faz de contas. Ilegalidades nas promoções de praças, principalmente na promoção de Sub a QAO……o que o EB faz para corrigir? pune os bandidos? acerta o processo de promoção? NÃO !!!!! O Exército coloca militares (oficiais) no judiciário para influenciar nas sentenças contra o EB, Também o Exército premia Juízes com Medalhas e Diplomas, oferece almoços e jantares a juízes. O EB É SUJO E TAMBÉM ESTES JUÍZES QUE SE VENDEM POR LEMBRANCINHAS.

    Resposta
  • 30/06/2018 em 14:15
    Permalink

    Boechat ta de Parabéns. Vou mandar mensagem para ele e quem tem processo no TRF 2 contra o EB e perder usa isso para anular a decisão

    Resposta
  • 30/06/2018 em 14:36
    Permalink

    Esta é a Imparcialidade da Justiça Federal do Rio de Janeiro (TRF2)…………………………………..
    MAGISTRADOS DA 2 REGIÃO SÃO HOMENAGEADOS COM A MEDALHA DO PACIFICADOR NO DIA DO SOLADO………………………………………………………………………………………………………………………………………………….http://www10.trf2.jus.br/portal/magistrados-da-segunda-regiao-sao-homenageados-com-medalha-do-pacificador-no-dia-do-soldado/

    Resposta
  • 30/06/2018 em 14:44
    Permalink

    Que há promiscuidade entre alguns órgãos de judiciário e o Exército não se tem dúvidas.

    Mas isso se torna mais nítido quando muitas ações são improcedentes e os juízes recebem medalhas para “suspender” a mão contra a força.

    Resposta
  • 30/06/2018 em 16:24
    Permalink

    A imparcialidade está cada vez mais comprovada com os absurdos encontrados nas falcatruas das forças armadas.
    Uma instituição fraca e fálica , já basta nas irregularidades cometidas com a carreira de suas praças que ao longo dos anos vem sofrendo irregularidades nas promoções.
    Militares sendo promovidos na frente de outros mais antigos de turma até cinco anos ou seja vc preste um concurso e vem outra pessoa e presta o concurso cinco anos após vc e te ultrapassa , pois o Exército cria portarias essas após vc ter feito o concurso 25 anos atrás, portarias essas que não são criadas para os oficiais que ao longo da carreira pula de estado para estado fazendo seu pé de meia..
    Quando não o faz com irregularidades em licitações.
    O Exército é uma farsa aonde os corruptos estão escondidos…f

    Resposta
  • 30/06/2018 em 18:26
    Permalink

    As FFAA e principalmente o Exército achem, como disse muito bem o Tenente Messias, ache nos porões. Achem assim porque sabem perfeitamente que a legislação castrense quando não é ilegal é inconstitucional. Para tentar salvar a imagem da força que vez ou outra está sendo desmascarada no Judiciário, coloca militares para trabalhar nesse poder….pura inconstitucionalidade.

    Resposta
  • 30/06/2018 em 18:28
    Permalink

    Conheço tenente QCO de direito que está no STJ.
    Conheço sargento da ESA que está nas Varas Federais.
    …é uma vergonha.
    Aí depois fica divulgando que é a Instituição mais confiável do Brasill!!!!

    Resposta
    • 01/07/2018 em 08:51
      Permalink

      Tem provas ou link deste Ten no STJ e do Sgt nas varas federais?

      Resposta
  • 02/07/2018 em 06:47
    Permalink

    O EB virou curral de desmandos e benefícios de alguns pilantras, a promiscuidade do comando na justiça em geral, nos pareceres médico e nas perseguições é um descalabro! Não confio nos oficiais, não existe lealdade de cima para baixo! Assim sendo a força perdeu sua finalidade!

    Resposta
    • 02/07/2018 em 14:10
      Permalink

      Ari…..ele só esta divulgando a verdade, isto é as sujeiras, como este Blog faz……quem dera Boechat replicasse cada noticia suja do EB deste Blog. Para o Comando tomar vergonha na Cara e acertar as coisas…..e não esconder.

      Resposta
    • 04/07/2018 em 18:47
      Permalink

      Sei não…esse Ari deve estar em alguma boquinha na Justiça Militar da União…acertei?
      Toma vergonha nessa cara imunda e lave a boca pra falar do Boechat.
      Ele não se esconde atrás de instituições pra usurpar erário ou poder.
      Estou torcendo pra ele publicar tua palhaça na revista.

      Resposta
  • 06/07/2018 em 10:12
    Permalink

    Juízes do TRF/2 tiveram a oportunidade de conhecer melhor o perfil e as características de nossos militares e, principalmente, os valores e os deveres de nossa profissão.
    Comando Militar do Leste, Rio de Janeiro/RJ…………………………………………………………………………………………………………………………………………………https://www.facebook.com/exercito/photos/a.178017462225190.49004.167817063245230/2112719275421656/?type=3&theater

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.