Bolsonaro, a esperança do Brasil: mãos na faixa com 70% de votos válidos

Nota: Jair Bolsonaro representa a esperança de Renovação do nosso amado Brasil.

RIO — Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira indica que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 59% dos votos válidos, enquanto o candidato do PT, Fernando Haddad, aparece com 41%. No levantamento da semana passada, o candidato do PSL tinha 58% dos votos válidos, e o petista, 42%. As oscilações dos candidatos estão dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na contagem dos votos totais, Bolsonaro tem 50%, enquanto Haddad tem 35%. Brancos e nulos somam 10%, e 5% não souberam responder.

 

A vantagem de Bolsonaro sobre Haddad continua maior entre os homens (58% a 32%) do que entre as mulheres (43% a 39%). O candidato do PSL vence no Sul (61% dos votos totais contra 27%) e Sudeste (55% a 29%), enquanto Haddad está à frente no Nordeste (53% a 31%).

Além de não ter se aproximado de Bolsonaro em uma semana e meia de campanha no segundo turno, a pesquisa traz outra má notícia para Haddad: a rejeição de 54% do eleitorado — o índice de Bolsonaro neste quesito é de 41%. É uma tendência inversa à da maior parte do primeiro turno, quando a reprovação ao candidato do PSL era consideravelmente maior que a de seus principais adversários — a rejeição a Haddad começou a se aproximar no final da fase anterior da campanha.

O Datafolha também peguntou sobre os debates, e 73% dos eleitores afirmaram que Bolsonaro deveria ir aos programas na TV; 23% dizem que ele não deveria ir, enquanto 4% não souberam responder.

Um comentário em “Bolsonaro, a esperança do Brasil: mãos na faixa com 70% de votos válidos

  • 19/10/2018 em 22:56
    Permalink

    A covardia que estão fazendo contra o Bolsonaro é colossal! Todo dia, eles inventam calúnias, fakes e vídeos manipulados. Eu só me pergunto: ATÉ QUANDO O TSE VAI ACEITAR ESTÁ PODRIDÃO TODA?! O CONSÓRCIO DO MAL, PT/PCDOB/PSOL/PDT/PSB/PCB/CUT/GLOBO/BAND/FOLHA/ETC lutam para NÃO PERDEREM AS TETAS QUE MAMAM, DESDE QUE IMPLANTARAM A FALSA DEMOCRACIA, NO PAÍS!
    O Bolsonaro tem que governar com braço forte, pq a resistência desta quadrilha imensa vai ser sinistra!
    Que Jesus abençoe o Brasil e os brasileiros do bem!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.