Bolsonaro sobre Auxílio Moradia: ‘Usava Para Comer Gente’ – O inquestionável?

Vídeo no Youtube apresenta Bolsonaro totalmente desequilibrado ao ser questionado sobre o uso, Imoral, do Auxílio Moradia, de aproximadamente 4,2 mil reais.

ARROGÂNCIA TÍPICA DE QUEM NÃO ACEITA SER QUESTIONADO

O comportamento do propenso Candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, nos lembra Autoridades de Ditadura, típica de quem não quer ser questionada.

Homem público que não aceita ser questionado sobre o uso das finanças públicas, partindo para um ataque ofensivo, desrespeitoso e sem justificativa é no mínimo preocupante.

O VÍDEO CAUSA PERPLEXIDADE – SABE ELE QUE PRESIDENTE É QUESTIONADO?

Na semana ao qual foi questionada a sua moralidade, em virtude de seu aumento patrimonial familiar para 15 milhões de reais e sobre o uso do Auxílio Moradia, Bolsonaro, deixou dúvidas se verdadeiramente estaria preparado para liderar a Nação.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1949837-daqui-a-pouco-vao-querer-pegar-minha-mae-diz-bolsonaro.shtml

 

 

 

 

6 comentários em “Bolsonaro sobre Auxílio Moradia: ‘Usava Para Comer Gente’ – O inquestionável?

  • 15/01/2018 em 14:24
    Permalink

    A imprensa ataca Bolsonaro o tempo todo com mentiras e atitudes desrespeitosa, chega um momento que o cara acaba respondendo mal, mas alguns jornalistas merecem ser tratados com desprezo mesmo. Os políticos que são corruptos é que devem tolerar esses maus profissionais, porque se eles investigarem encontram muitos podres.

    Quem é integro deve tratar a imprensa na medida em que é tratado.
    Mas, como ele é candidato, tem que fazer igual ao LULINHA PAZ E AMOR de 2002.
    A imprensa é uma das instituições responsáveis pelo alastramento da corrupção no Brasil, pois só denuncia quem não lhes mantém com verbas públicas.

    Resposta
  • 21/01/2018 em 17:33
    Permalink

    Qual é o problema do Deputado falar que usava o dinheiro ganho legalmente para comer gente? O cara tava solteiro. Os repórteres vão entrevistá-los com segundas intenções e tomam porrada mesmo. Prefiro um presidente com essas características a um todo polido e corrupto quebrador de país.
    Ué Messias, não tô te entendendo? Depois que tu foi prá reserva virou de esquerda, atacando até o Bolsomito? Daqui a pouco vão achar até que tu virou comunista e petista.

    Resposta
  • 17/04/2018 em 17:23
    Permalink

    são todos comunistas estes jornalecos de meia tigela espero que sejam extintos pra pararem de sair por ai difamando e distorcendo os fatos como sempre fazem! essa mídia não presta pra nada mesmo a não ser pra inventar mentiras manipular informação e trazer coisas imparciais e mentirosas tem que acabar com isso! botar esse bando de vagabundo trabalhar de verdade!

    Resposta
  • 17/04/2018 em 17:29
    Permalink

    outra coisa cade o resto do video o midiazinha imparcial e manipuladora? ahh a hora que ele mita e fala as verdades pros ignorantes dos teus reportezinhos de meia tigela militantes do comunismo ai vcs cortam o video é? kkkkkkkkk na hora do mito falar as verdade eles cortam o video porque é mais uma vergonha nacional que outro reporterzinho de merda vai levar ferro ueahuehaueheuheuh ja estamso vacinados contra vcs esquerdistas agora que seu patrão ta enjaulado vcs tão desesperados pra tirar ele da presidencia mais tenho uma coisa pra vcs ele vai ganhar e meu voto é dele sempre! #BOLSONAROPRESIDENTE2018 e tem mais ele tem mais é que instaurar outra ditadura mesmo só que pior que a de 64 em 64 vcs podiam circular as mentiras ainda agora ele tem é que extinguir vcs de vez porque vcs não prestam pra nada mesmo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.