Bolsonaro sobre Auxílio Moradia: ‘Usava Para Comer Gente’ – O inquestionável?

Vídeo no Youtube apresenta Bolsonaro totalmente desequilibrado ao ser questionado sobre o uso, Imoral, do Auxílio Moradia, de aproximadamente 4,2 mil reais.

ARROGÂNCIA TÍPICA DE QUEM NÃO ACEITA SER QUESTIONADO

O comportamento do propenso Candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, nos lembra Autoridades de Ditadura, típica de quem não quer ser questionada.

Homem público que não aceita ser questionado sobre o uso das finanças públicas, partindo para um ataque ofensivo, desrespeitoso e sem justificativa é no mínimo preocupante.

O VÍDEO CAUSA PERPLEXIDADE – SABE ELE QUE PRESIDENTE É QUESTIONADO?

Na semana ao qual foi questionada a sua moralidade, em virtude de seu aumento patrimonial familiar para 15 milhões de reais e sobre o uso do Auxílio Moradia, Bolsonaro, deixou dúvidas se verdadeiramente estaria preparado para liderar a Nação.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1949837-daqui-a-pouco-vao-querer-pegar-minha-mae-diz-bolsonaro.shtml

 

 

 

 

4 comentários em “Bolsonaro sobre Auxílio Moradia: ‘Usava Para Comer Gente’ – O inquestionável?

  • 21/01/2018 em 17:33
    Permalink

    Qual é o problema do Deputado falar que usava o dinheiro ganho legalmente para comer gente? O cara tava solteiro. Os repórteres vão entrevistá-los com segundas intenções e tomam porrada mesmo. Prefiro um presidente com essas características a um todo polido e corrupto quebrador de país.
    Ué Messias, não tô te entendendo? Depois que tu foi prá reserva virou de esquerda, atacando até o Bolsomito? Daqui a pouco vão achar até que tu virou comunista e petista.

    Resposta
  • 15/01/2018 em 14:24
    Permalink

    A imprensa ataca Bolsonaro o tempo todo com mentiras e atitudes desrespeitosa, chega um momento que o cara acaba respondendo mal, mas alguns jornalistas merecem ser tratados com desprezo mesmo. Os políticos que são corruptos é que devem tolerar esses maus profissionais, porque se eles investigarem encontram muitos podres.

    Quem é integro deve tratar a imprensa na medida em que é tratado.
    Mas, como ele é candidato, tem que fazer igual ao LULINHA PAZ E AMOR de 2002.
    A imprensa é uma das instituições responsáveis pelo alastramento da corrupção no Brasil, pois só denuncia quem não lhes mantém com verbas públicas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.