ALERTA DE GREVE GERAL DA PM DO RIO – FORÇAS ARMADAS EM PRONTIDÃO E MOBILIZAÇÃO – POSSÍVEL INTERVENÇÃO FEDERAL!

Crise na Segurança Pública se aprofunda com as declarações do Ministro da Justiça, Torquato Jardim, que classificou os Poderes do Estado e PM, aos moldes dos filmes Tropa de Elite I e II. O Rio de Janeiro encontra-se a um passo do colapso total, caso seja decretada Greve Geral da Polícia Militar. A consequência será a Intervenção Federal.   

                                                                   

TRAGÉDIA ANUNCIADA

Com as irresponsáveis declarações do demissionário, Ministro da Justiça do Governo Temer, Torquato Jardim, de que o Estado do Rio de Janeiro e a Segurança Pública não têm Comando e que os Coronéis, Comandantes dos Batalhões da Polícia Militar, são os Chefões do Crime, ganha Força o descontentamento geral, de Oficiais e Praças, de forma uníssona, para decretação de Greve Geral. Torquato afirma que os Filmes Tropa de Elite I e II, dita a realidade dos Poderes do Estado e da Polícia Militar do Rio. Em outras palavras, chama todos de BANDIDOS!

As Associações de Oficias e Praças e os Coronéis da PM do Rio avaliam como insustentável a desmoralização sofrida, com as declarações de Torquato Jardim, além também de insinuar que há entendimento claro, entre os Ministros da Justiça, Defesa e do Gabinete de Segurança Institucional – GSI, de que, em outras palavras, a cúpula da PM está diretamente envolvida com o Crime Organizado eque o Estado não tem Comando, apesar dos demais Ministros não terem se manifestado tão pejorativamente.

Os Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados, já se encontravam em clima de revolta com o Governo do Estado e Comando da PM, quando ditaram que o assassinato do Coronel PM, que de acordo o Ministro da Justiça foi crime encomendado – A lá Cartel de Medelín, fora um atentado ao Estado e a Instituição Polícia Militar, propiciando todo o respeito e apoio a família do Coronel morto, enquanto que a Morte de mais de 120 (cento e vinte) PM, não fora dada a importância devida, muito menos apoio aos familiares dos Policiais. No jargão dos Quartéis, os PM Mortos foram tratados com “Bucha de Canhão”.

FORÇAS ARMADAS EM ESTADO DE PRONTIDÃO E MOBILIZAÇÃO

Nas Forças Armadas o estado de alarme e preocupação é total. Ditam: “a alegria do Palhaço é ver o Circo pegar fogo”. Esse é justamente o entendimento foi o que fez Torquato Jardim (o Palhaço) botou fogo no Rio de Janeiro (o Circo). Os Generais sabem da necessidade de compor, ao menos 70 mil homens das Forças Armadas, caso a PM decrete greve geral, o que demandará necessidade em mobilizar Tropas de todo o Brasil e, até mesmo, convocar os “Reservistas da Pátria”, militares que deram baixa dos quartéis nos últimos 5 anos. A maior Operação Militar do Brasil, de todos os tempos.

Caso ocorra Greve Geral da PM, deve ser decretada Intervenção Federal, com a passagem do comando do Estado, até Eleições, às Forças Armadas”. Será isso que estaria forçando o Governo Federal?

 

5 comentários em “ALERTA DE GREVE GERAL DA PM DO RIO – FORÇAS ARMADAS EM PRONTIDÃO E MOBILIZAÇÃO – POSSÍVEL INTERVENÇÃO FEDERAL!

  • 01/11/2017 em 11:56
    Permalink

    Sem a polícia acho eu que vai ser até melhor!

    Resposta
  • 02/11/2017 em 02:25
    Permalink

    O estado do rio de janeiro e uma vergonha para o mundo

    Resposta
  • 03/11/2017 em 11:34
    Permalink

    O Brasil com todos os Estados e federações encontra se vítima da corrupção. A polícia é o último elo de proteçãopara que o povo que sofre de todas as maneiras com esse crime organizado que se instalou no congresso camará e STF, com as maiores cargas tributárias do mundo, com a violência que mata mais que as guerras, sem saúde nem educação.obque precisamos urgente INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

    Resposta
  • 05/11/2017 em 11:38
    Permalink

    Que vergonha para a sociedade,e para as famílias dos militares,e aos patriotas que honraram até o fim a Patria amada do Brasil,sou militar ,deixo minha ingratidão, aos corupicao,fardados e engravatados políticos da lava jato que acabaram com o Brasil ,acorda Brasil, eleição não intervenção sim dia 15 de novembro, vamos tomar o Brasil ,fazer prevalecer o respeito e a soberania do povo brasileiro

    Resposta
  • 24/03/2018 em 07:16
    Permalink

    essa greve vai abalar o brasil…vai ser uma guerra..ate mesmo reservista das forças armada que tenha mais de 25 anos de afastamento vai ser convocados para atuar na guarda nacional que tem poder de policia federal armada .de outros estado para participar da segurança no rio de janeiro..mas reservista que foi engajado ..porque o rio esta comrropido .com as forças de segurança municipal como as estaduais..esses dias vai ser colocado na internet um site que vai cadastrar reservista engajado com todos os seus dado experiencia para atuar na guarda nacional do brasil com intuito de estabilizar o reservista mas qualificado …decreto vai ser assinado pelo nosso presidente da republica do brasil..sr temer

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.