BOMBA: SARGENTOS SÃO INVESTIGADAS POR FOTO SUPOSTAMENTE SENSUAL – SERÁ?

Corregedoria do Corpo de Bombeiros do RJ instaurou Processo Administrativo Disciplinar, contra Sargentos, por foto, supostamente, mostrando pernas

CABE PUNIÇÃO AS MILITARES PELA FOTO SUPOSTAMENTE SEXY DAS PERNAS?

A Corregedoria do Corpo de Bombeiros do RJ, investiga se a conduta das militares violou regulamentos da corporação.

Enquanto isso, a chuva cai, desastres acontecem, o povo a mercê da própria sorte, e a preocupação central passou a ser a suposta foto sexy de Belas Sargentos mostrando, supostamente, suas pernas – Faça-me o favor!

 

6 comentários em “BOMBA: SARGENTOS SÃO INVESTIGADAS POR FOTO SUPOSTAMENTE SENSUAL – SERÁ?

  • 05/01/2018 em 17:39
    Permalink

    Não vejo mal algum nesta foto, elas são mulheres e por si só já são sexe,existem outros problemas que devemos nos encomendar. mulherada show.

    Resposta
  • 06/01/2018 em 11:02
    Permalink

    Extremamente normal antes de serem Sargentos são mulheres.. lindas mulheres por sinal. Em momento algum cometeram crimes ou transgressões discimplinar. Como Fotógrafo as parabenizo pela foto. Ailton Santana – Fotógrafo

    Resposta
  • 07/01/2018 em 10:49
    Permalink

    Sou contra . Deveriam tirar fotos com trajes civis e não militar. Normas, regras e etc de uma instituição devem ser obedecidas.

    Resposta
  • 16/04/2018 em 19:23
    Permalink

    Nao entendi a parte de normas e regras devem ser obedecidas. Uso coturnos a 28 anos e nunca vi tamanha descriminação dentro do meio militar, fotos de militares do sexo masculino correndo sem camisa, com braços cruzados apos serem campeoes de futebol ou Cabo de Guerra com corpos suados mostrando que são viris nao tem problema, uma lastima. Tem gente que tinha que racha uma lenha ou achar um patio para capinar é cada um que aparece.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.