25 de Agosto – Dia do Soldado: “É GRAÇAS AO SOLDADO”
Dedicado àqueles que perguntam “Para que servem os militares”
“…É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar…
BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY (durante a cerimônia do Dia do Veterano)”
MORRA (Obrigado pelo PMJ, tá???)cheap online pharmacy
É graças ao Soldado e não ao administrador público que se tem garantido o direito à ter água nos sertões brasileiros, onde há água no subsolo pronta para ser jorrada à superfície e sobre o mesmo solo onde esses Soldados fiscalizam a distribuição do líquido precioso à vida, para se coibir a corrupção nessa logistica a favor dos sertanejos e não dos politicos e gestores inescrupulosos que fraudar seu próprio conterrâneo.
É gracas ao Soldado e não aos empreiteiros das construções que nos trechos da transposição do Rio São Francisco a parte que coube aos Batalhões de Engenharia e Construções, as obras chegaram a ficar 4 vezes mais bem construídas, 4 vezes mais rápidas e 4 vezes mais baratas, alem de que todo recurso economizado foi devolvido aos cofres públicos.
https://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Exercito-agiliza-obras-no-pais-e-as-empreiteiras-se-queixam/7/33329 (Vejam o sobrenome do representante dos construtores contra as obras feitas pelo Exército: “Safaty”!).
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/02/exercito-anda-mais-rapido-que-empreiteiras-na-obra-da-transposicao.html
E ate mesmo onde os Soldados entraram como salvadores DO ministério da Integração Nacional e da ANA (Agência Nacional das Aguas), olha como um dos jornais a favor dos construtores inescrupulosos e desejosos do Exercito fora da constrição noticiou (ler todo artigo para entender onde esta a culpa do “superfaturamento”:
http://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2012/08/04/nem-o-exercito-escapa-de-irregularidades-na-transposicao-51542.php