20 comentários em “Enquete: desempenho do General Villas Boas, a frente do Exército?

  • 29/03/2018 em 11:08
    Permalink

    FOI BOM EM QUE PARA TROPA? AUMENTO DE MISSÃO ?

    Resposta
  • 29/03/2018 em 12:13
    Permalink

    Um palhaço que falou que confia nas instituições !!!! É um idiota ou ta bem comprado !!!

    Resposta
  • 29/03/2018 em 12:19
    Permalink

    Prejudicou a promoção dos praças, dos QE, dos Sargentos de carreira, dos Subtenentes a QAO e dos QCO, dos Oficiais de Saúde, etc. Não conseguiu melhorias salarias. um incompetentes e puxa saco de políticos corruptos. Ainda vem dizer que confia nas instituições…………….olha o STF sua besta.

    Resposta
    • 29/03/2018 em 18:14
      Permalink

      Concordo. Além de não conseguir nenhuma melhora em todos os sentidos, prejudicou muitos por meio de portarias ilegais.
      Sorri para você, mas depois joga pra bunda.
      Traira.

      Resposta
  • 29/03/2018 em 13:12
    Permalink

    O nosso exército carece de generais!!! A maioria dos generais do exército são parentes do Coronel SOPAPO DA REVISTA EM QUADRINHO RECRUTA ZERO!!!!

    É SÓ PAPO AS MANIFESTAÇÕES DESSES GENERAIS!!!

    E ESSE GENERAL VILLAS É SÓ PAPO – O REFLEXO ESTÁ NA INTERVENÇÃO QUE DESDE E O INICIO ESTA SENDO FEITA AOS SOPAPOS OU SEJA DE QUALQUER JEITO!!!

    GENERAIS MENTALMENTE PARALISADOS E DA ONDE MENOS SE ESPERA E QUE NÃO SAI NADA MESMO QUE O CASO DESSES GENERAIS!!!!

    Resposta
  • 29/03/2018 em 15:06
    Permalink

    Teve a oportunidade de acabar com algumas anomalias do sistema: conduzir um planejamento salarial decente, atualizar tabelas remuneratórias defasadas, acabar com a MP 2215. Nada fez para os anseios da família militar!!!Mais um político fardado!!!

    Resposta
  • 29/03/2018 em 18:05
    Permalink

    A mim…

    Assim como Lula (corrupto) teve o melhor momento da história para o Brasil alcançar níveis de desenvolvimento, jamais visto.

    O ‘Samurai’, VB, teve em mãos, oportunidade que outros Comandantes não tiveram, para exigir melhorias para a Família Militar. Preferiu, ser lisonjeado, como um segundo pacificador, fingindo não lembrar que Caxias foi da Espada ao Senado e do Senado a Espada.

    Diga-se, o primeiro a Libertar Escravos.

    Resposta
  • 29/03/2018 em 22:34
    Permalink

    Simplesmente significa o reflexo do que está sendo feito com os integrantes da força

    Resposta
  • 30/03/2018 em 13:20
    Permalink

    Eu não confio e nunca confiarei nesses caras (generais e oficiais em geral)… Não se importam com nada além deles mesmos… Se fôssemos hoje para uma guerra a maioria das baixas seria de oficiais… Por quê será, né ????

    Resposta
  • 30/03/2018 em 13:23
    Permalink

    O Exército Brasileiro é o único no mundo e na história da humanidade que seu Comandante é um cadeirante. Acho isso uma vergonha.

    Resposta
  • 30/03/2018 em 13:51
    Permalink

    Prejudicou a promoção dos praças, dos QE, dos Sargentos de carreira, dos Subtenentes a QAO e dos QCO, dos Oficiais de Saúde, etc. Não conseguiu melhorias salariais. Ainda vem dizer que confia nas Instituições…………….olha o STF General.

    Resposta
  • 30/03/2018 em 17:03
    Permalink

    Se o mesmo não vê, não enxerga um STF comrropido, não consegue olhar para própria tropa caindo e se perdendo na hierarquia e disciplina, com relação as promoções dos praças, na verdade ficou com vergonha de passar o comando pra Militar mais competente…do jeito que está prefere morrer sentado em berço esplêndido…de ser conhecido como Comandante Covarde.

    Resposta
  • 30/03/2018 em 17:52
    Permalink

    Esse Cmt do EB pelo menos fez uma pequena valorização dos praças ao conceder Altos Estudos no Curso do CHQAO onde quem o fizer irá receber 30% no Adicional Habilitação, mas em contra partida deixou o EME mais uma vez nos prejudicar nas promoções diminuindo o interstício porém empurrando os primeiros da turma para entrarem no QA para seis meses depois, ou seja os primeiros da T94 quem iriam entrar no QA para DEZ 19 foram empurrados para JUN 20 e assim por diante. Na sua diretriz de Comando está escrito que os recursos humanos são os bens mais importantes do EB, na minha opinião não é isso que está acontecendo, pois as ilegalidades que as Comissões de Promoções dos praças em geral estão fazendo pelo visto ele não está nem aí, onde deveria dar ordem para que agissem dentro da legalidade assim como mandar rever todos os processos de promoções para fazer justiça com quem foi prejudicado. Pergunto onde está a legalidade de alterar a turma de formação dos Sargentos que foram ultrapassados por turma subsequente? Onde está a legalidade da CPQAO ou CPS conceder pontuação maior a um militar que tem valorização do mérito menor que outro? Entre outras ilegalidades, então ele GEN VILAS BOAS como autoridade máxima do EB deveria por ordem na casa, mas não o faz e se fizesse com certeza seria um excelente CMT.

    Resposta
  • 31/03/2018 em 17:49
    Permalink

    O VB deve ter escalado alguem pra ficar votando bom e muito bom aqui. Foi um dos piores cmts do EB. So fala.

    Resposta
  • 31/03/2018 em 18:27
    Permalink

    SEM DÚVIDAS, ELE É MUITO RUIM, VAI EMBORA SEM DEIXAR NENHUM LEGADO IMPORTANTE PARA FAMÍLIA MILITAR.

    Resposta
  • 01/04/2018 em 07:54
    Permalink

    Considero como sendo MUITO BOM, isso considerando o histórico muito ruins(apagados) comuns aos comandantes militares.

    Resposta
    • 01/04/2018 em 08:48
      Permalink

      Demorou pra aparecer um puxa saco……kkkk……VB é um M com m maiúsculo. um inútil que não fez nada pra nos ajudar, mais fez pra prejudicar.

      Resposta
  • 01/04/2018 em 11:02
    Permalink

    Pela enquete presume-se que bajulação tornou-se sinônimo de lealdade, porque só um puxa-saco mesmo para dizer que esse cmt é muito bom. Ele não fez nada pela tropa onde que ele é bom?

    Resposta
  • 01/04/2018 em 16:51
    Permalink

    Mais falou do que fez. Não foi capaz nem de corrigir as injustiças que a CP QAO comete contra vários subtenentes que dão brio a instituição.

    Resposta
  • 01/04/2018 em 21:02
    Permalink

    infelizmente não fazemos parte de grupo de generais,que tem grupo fechando com interesse pessoal e politico.por isso que situação dos militares ser encontra desse jeito .teve no poder,não Souberam Administra,o que era de interesse de todos os membro da força,militares e do pais e do povo brasileiros assegura uma carreira.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.