General Braga Netto teve Irmão, Oficial da Marinha, Morto no RJ por Criminosos

Interventor Federal no RJ, General Braga Netto, não esquece do irmão, oficial da Marinha, morto em assalto na Ponte Rio-Niterói

IRMÃO MORTO SERIA MOTIVO A MAIS PARA O GENERAL BUSCAR ACABAR COM CRIMINOSOS?

“Responsável pela intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro, o general Walter Souza Braga Netto conhece o que é o descontrole da violência e a dimensão da dor que ela pode provocar nas famílias.

Um dos irmãos dele, Ricardo Braga Netto, foi assassinado no começo dos anos 1980 na Ponte Rio-Niterói ao tentar evitar um assalto. Ele era oficial da Marinha.

O general Braga Netto assumiu a missão de comandar o enfrentamento da violência no Rio, para reduzir, entre outras estatísticas, o número de vítimas.

No Exército há 43 anos, ele ocupa o posto de comandante militar do leste. Agora, o general vai liderar também as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e o sistema penitenciário do Rio de Janeiro.

É a primeira vez, desde a Constituição de 1988, que um general do Exército assume o cargo de interventor na área da segurança de um estado”

https://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/2018/02/19/interventor-general-braga-netto-teve-irmao-morto-pela-violencia-do-rio.ghtml

Um comentário em “General Braga Netto teve Irmão, Oficial da Marinha, Morto no RJ por Criminosos

  • 19/02/2018 em 21:39
    Permalink

    Essa decisão do Governo foi apenas política, nada vai resolver. O General Braga Neto vai se queimar e queimar o EB. A tropa não poderá atirar pra matar. Serão canalizados todos os recursos possíveis de outras OM para cumprir esta missão e mostrar pra sociedade uma aparente eficiência do Exército Brasileiro. As OM vão ficar à míngua. Espere e verá.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.