General Mourão chama STF de covarde e pede mobilização em 31 de março

General Mourão faz duras críticas ao STF, acusando de covardia e falsidade e convoca mobilização nacional para o dia 31 de março, o qual cita ser  ‘dia da contra revolução de 1964’.

Gen Ex Mourão – CUIDADO COM A CÓLERA DAS LEGIÕES

Mensagem colocada no página do FaceBook
do Gen Ex Hamilton Mourão

Ao longo dos últimos 4 anos, pertenci a um colegiado, o Alto Comando do Exército. Composto pelos Oficiais-Generais de 4 Estrelas, homens que dedicaram mais de 40 anos ao Serviço da Pátria. Em todo esse período travamos discussões, debatendo os temas do interesse do Exército, mas, acima de tudo, do Brasil.

Apesar das diferenças de opinião, o ponto focal sempre foi o bem do País. Jamais vi personalismos, discussões deletérias ou ofensas pessoais, pois ali nosso farol era a tríade Honra, Dever e Pátria.

Ao ver o STF, corte maior de nosso Brasil, sinto-me envergonhado pela falta de espírito público, pela covardia moral, pela linguagem empolada – destinada a enganar o homem comum -, pelas falsidades e, principalmente, por observar que uns merecem mais que outros ante os olhos daquele colegiado. Fica claro que os que possuem “pertences” jamais cumprirão a pena que merecem por haver surripiado o bem público.

Fica o alerta de Soldado,

CUIDADO COM A CÓLERA DAS LEGIÕES !!!!

CUIDADO COM A CÓLERA DAS LEGIÕES!!!!

Contexto Histórico

“A República agoniza. O dinheiro, a libertinagem, os costumes gregos corrompem os cidadãos.

A plebe vive da esmola que lhe dão a cada mês. Se não receber a parte do trigo que calcula lhe devem, insurge-se. Mas os magistrados eleitos, os questores, tribunos, pretores e cônsules são ainda piores que os pobres cidadãos. Compram os votos; vendem a si mesmos”
(Caio Júlio César).

Apresse-se em acalmar-me – é o que peço – e diga-me que nossos amigos cidadãos nos entendem, apoiam-nos e nos protegem, como estamos protegendo a glória do Império.

Se for de outra forma, se tivermos que deixar nossos alvos ossos em vão, nestas areias desertas, então tomem cuidado com a cólera das legiões.”

Marcus Flavinius, Centurião da Segunda Coorte da Legião Augusta, em carta ao seu primo Tertullus, em Roma, aproximadamente no ano 20 DC.

Vídeo de convocação para comemoração do 31 de Março na Avenida Paulista.

http://www.defesanet.com.br/gi/noticia/28802/Gen-Ex-Mourao—CUIDADO-COM-A-COLERA-DAS-LEGIOES/

5 comentários em “General Mourão chama STF de covarde e pede mobilização em 31 de março

  • 26/03/2018 em 16:14
    Permalink

    Para que serve o STF? Não segue a lei , segue o interesse de cada ministro.
    Se tiver confronto, to pronto.
    Obrigado Março de 1964.

    Resposta
  • 26/03/2018 em 20:27
    Permalink

    general, gosta de ditadura? Vai pra Coreia do Norte. Nunca fez nada para os milicos. Agora, na reserva, fica rosnando besteira.

    Resposta
  • 27/03/2018 em 13:43
    Permalink

    Os generais ficaram 21 anos no poder e não fizeram nada por nós militares, apenas olhavam para o próprio umbigo e, ainda quebraram a economia do País, lembram da década perdida? Não confio em nenhum deles. Quem quer que volte o regime militar ou ditadura vai então para a Coréia do Norte, Venezuela, etc. Na ativa esses generais são mansos igual a cordeiro, aí na reserva se transformam em leões. Me poupem.

    Resposta
  • 29/03/2018 em 07:51
    Permalink

    O STF é covarde e os oficiais generais das FA ? No meu entendimentos nossos generais são muito mais covardes, isso a ponto de envergonhar os subordinados, prova disso são as remunerações vergonhosas dos militares das FA, tratados respectivamente como sendo IDIOTAS e OTÁRIOS.

    Resposta
  • 01/04/2018 em 20:58
    Permalink

    Hoje, o Exército Brasileiro se comporta como um grupo de escoteiros. Sempre obedientes e educados, aguardam as ordens do presidente, ministros, deputados e senadores. Decepcionante ver o tanto que a covardia e a servidão ocupou os quartéis.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.