Lei ‘Maria da Peia’ nele: Oficial 4 Estrela, Brigadeiro da FAB, ameaça bater em Mulher

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada após um tenente-brigadeiro da reserva da Aeronáutica, posto mais alto na hierarquia da Força Aérea Brasileira, ameaçar e tentar invadir o apartamento de uma mulher na noite deste sábado (28/4). O caso ocorreu na 106 Sul. Aparentemente alterado, Dirceu Tondolo Nôro esbravejou palavras de ódio contra a vítima e vizinhos. Após cerca de uma hora de discussão, o oficial foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, a mulher não estava em casa. Mesmo assim, ele a chamou de “galinha” e disse que iria “quebrar a cara dela”, além de “ensiná-la” a “respeitar homem”. Em frente à câmera de uma vizinha, o tenente-brigadeiro se irritou e declarou: “Eu nunca bati naquela mulher porque não quis”. Descontrolado, ele quebrou um jarro e danificou a porta do imóvel com chutes.

De acordo com a PMDF, ele deve ser autuado por pertubação à ordem pública, crime previsto no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais e que prevê pena de 15 dias a três meses, além de multa.

Ao Metrópoles, a assessoria da Força Aérea Brasileira disse que o oficial foi levado à Ala 1, antiga Base Aérea de Brasília, e seguirá à disposição para os desdobramentos do caso. Ele se encontra em um alojamento.

Confira o vídeo no qual ele diz que nunca “bateu naquela mulher porque não quis”:

Em outras imagens, ele fala para os PMs qual cargo ocupa na Força Aérea:

2 comentários em “Lei ‘Maria da Peia’ nele: Oficial 4 Estrela, Brigadeiro da FAB, ameaça bater em Mulher

  • 30/04/2018 em 18:44
    Permalink

    Age como faz no quartel com subordinados. Em casa geralmente são moles e bundões alguns são assim. Agressor. Oficial safado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.