“Perfeito”: Bolsonaro afirma que não prorrogará intervenção no RJ

Rio – O presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, confirmou que não vai prorrogar a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro quando assumir a Presidência. A intervenção no Estado termina no dia 31 de dezembro deste ano.

“Eu assumindo, não prorrogarei. Se quiserem falar em GLO (Decreto de Garantia da Lei e da Ordem), eu dependerei do Parlamento para assinar”, afirmou Bolsonaro.

Ele disse defender a necessidade de uma retaguarda jurídica para os agentes de segurança.

“Não posso admitir que um integrante das Forças Armadas, da Polícia Militar, Polícia Federal, entre outros, após cumprimento da missão, respondam a um processo.”

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/11/5598063-bolsonaro-confirma-que-nao-prorrogara-intervencao-no-rio.html

Um comentário em ““Perfeito”: Bolsonaro afirma que não prorrogará intervenção no RJ

  • 05/12/2018 em 19:51
    Permalink

    Ten Messias, o senhor viu no site do EB que hoje o Bolsonaro foi condecorado com a Medalha do Pacificador com Palma – após (acredite) 40 ANOS de um ato de bravura???
    Porque será que SÓ AGORA resolveram agraciá-lo??? Vou responder igual ao Bolsonaro… CANALHAS!!!!! E agora minha resposta: Porque nossos Comandantes são um bando de OPORTUNISTAS. O mundo dá voltas mesmo.
    Se o Bolsonaro não tivesse sido eleito, nem cogitariam tal honraria. Como um sábio Sgt QE me disse uma vez: São todo jogos de interesses…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.