Sargento do Exército é Preso por Suposto Tráfico de Drogas em Porto Seguro-BA

MILITAR SERIA LOTADO NO HOSPITAL MILITAR DE ÁREA EM BRASÍLIA-DF

Pesquisando pelo nome, consta no DOU – Diário Oficial da União, de 1º de junho de 2016, que o Sargento Luciano Simões de Siqueira Júnior é de Intendência e pertencente ao quadro efetivo do Hospital Militar de Área, em Brasília-DF. Abaixo Reportagem completa.

“http://www.bahiadiaadia.com/noticias/policial/7025/sargento-do-exercito-e-mais-seis-sao-presos-com-drogas-sinteticas-em-hotel-13-02-2018/

Um sargento do exército brasileiro e mais seis pessoas foram presos com comprimidos de ecstasy, LSD, cocaína, lança perfume e maconha, em um hotel na orla norte de Porto Seguro, na manhã desta segunda-feira (12). O grupo foi detido, após uma hóspede ter denunciado à polícia que os suspeitos teriam forçado a consumir droga sintética.

Em um dos apartamentos onde os suspeitos estavam hospedados, foram apreendidos, 257 comprimidos de êxtase; 03 cartelas de LSD, 07 tabletes de maconha; 02 papelotes de cocaína, 89 frascos de lança perfume; 11 frascos de “loló, comprimidos de esteroides anabolizantes e a quantia de R$1.567.

Foram presos em flagrante, Pedro Nahuel Mendez de 31 anos, Gustavo de Santana Pelicano, 28 anos; Luciano Simões de Siqueira Júnior, 32 anos; Leonardo de Oliveira Saraiva Lima, 34 anos; Giuliano Loures Martins Lopes, 30 anos; Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior, 33 anos, Lucas Felipe Paschoal da Silva, 25 anos e o sargento do exército Brasileiro, Luciano Simões de Siqueira Júnior de 32 anos.

OS SUSPEITOS SERIAM TODOS DE BRASÍLIA SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL

De acordo com a polícia, os suspeitos são naturais de Brasília e teriam ido para Porto Seguro comercializar as drogas no período do carnaval.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O sargento, será encaminhado para custódia em Unidade do Exército, em Ilhéus. Já os outros suspeitos foram encaminhados para a carceragem Distrito Integrado de Segurança Pública em Porto Seguro”.

RESPEITADO O CONTRADITÓRIO O EXÉRCITO DEVE AGIR COM O MÁXIMO RIGOR

Respeitada a mais Ampla Defesa e o Contraditório, o Exército Brasileiro deve agir com o máximo rigor, uma vez que a Instituição de maior credibilidade do Brasil, não pode compactuar com desvios de conduta ou envolvimento em ilícitos por seus integrantes.  Repete-se, respeitada a Ampla Defesa e Contraditório.

Um comentário em “Sargento do Exército é Preso por Suposto Tráfico de Drogas em Porto Seguro-BA

  • 13/02/2018 em 13:16
    Permalink

    Mais uma vez o S2 da PM falhou, lamentável..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.