Sétimo PM Morto no Rio em apenas 18 dias de 2018 – Pezão a Caminho de “Recorde”

É lamentável chegarmos a conclusão que em 2018 poderemos ter mais PMs Mortos no Rio de Janeiro que em 2017, quando ocorreram 134 assassinatos –  Constatação!

https://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-encontrado-morto-com-15-tiros-dentro-de-carro-na-rj-106-22305407.html

O PM FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO COM 15 TIROS

O Soldado PM Patrick Batista Lopes, tinha 27 anos, era lotado na UPP de São Carlos, foi encontrado morto em veículo, na Rodovia RJ 106, na altura de Várzea das Moças, em São Gonçalo, com 15 perfurações.

ATÉ O DIA 18 DE JANEIRO SÃO 7 PM MORTOS ALÉM DE DELEGADO DA PC

O ano de 2018 se apresenta como mais um ano trágico para a Polícia do Rio de Janeiro, pois, a permanecer com a média atual, certeza que ocorrerá a morte de mais Policiais Militares que em 2017, quando foram registradas 134 homicídios.

MEDO QUE ÀS FORÇAS ARMADAS SEJAM ATINGIDAS

As Operações de Garantia da Lei e da Ordem, decretadas para todo o ano de 2018 pelo Presidente Temer, trará aspectos negativos a imagem da Marinha, Exército e Aeronáutica.

Medo maior, está na possibilidade real, de que às Praças, Soldados, Cabos, Sargentos e Subtenentes venham a sofrer retaliações do Crime Organizado, especialmente por serem moradores de áreas de risco.

COMANDANTES MILITARES DE TWITTER – OMISSOS E SEM FORÇA POLÍTICA

É estarrecedor observamos os Comandantes Militares, da Marinha, Exército e Aeronáutica, omissos e sem força política para dá um basta nessa politização que tornou-se o uso das Forças Armadas e que expõe às Instituições Militares ao ridículo, pois todos são sabedores que estão “enxugando gelo”, além do risco real de perda da vida, trazido aos Militares.

Recadinhos colocados no twitter soa na Tropa, como ato covarde, que sequer é ouvido por políticos que tem como única preocupação  eleger-se nos pleitos eleitorais.

A IMAGEM ABAIXO RETRATA A PREOCUPAÇÃO DO GOVERNADOR PEZÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.