Sórdido: Taxista aproveita tragédia para ofender o Exército – Veja imagens

As ofensas deferidas pelo taxista ao Exército Brasileiro, sem entrar no mérito da questão, não corresponde com a verdade, pois a população do Estado Fluminense e o Povo Brasileiro agradecem a Força Terrestre.

5 comentários em “Sórdido: Taxista aproveita tragédia para ofender o Exército – Veja imagens

  • Avatar
    02/03/2018 em 00:24
    Permalink

    Ao ver o vídeo, eu falei, em um grupo, que o discurso destes dois sacriprantas, ofendendo o Exército, que não tem nada haver com o problema familiar do TC, era MILITÂNCIA DE COMUNISTA. Mais uma vez, ELES NÃO ME ENGANARAM.
    OS COMUNISTAS SÃO A DESGRAÇA DO BRASIL!
    Tomem cuidado com esta quadrilha!

    Resposta
  • Avatar
    02/03/2018 em 19:43
    Permalink

    Para mim, a desgraça do Brasil é culpa de todos nós, que furamos fila no mercado, no banco, na escola, nas promoções do Exército Brasileiro etc.; Que temos como herói Juiz Federal nascido em berço de ouro, enricando ilicitamente com um imoral auxílio-moradia e tantos outros safados penduricalhos, tudo às custas do sofrido povo brasileiro; Que aplaudimos o massacre dos miseráveis também pobres de uma Polícia Militar contra os indefesos professores em greve por melhores salários; Que desejamos pena de morte a um garoto cheira-cola de 5 anos de idade, enquanto uma elite em estado de putrefação louva um adulto cheirador contumaz de cocaína denominado Aécio Neves; Que assiste à uma grande mídia marinha (o) sacana sacaneando o povo e ainda a reverencia com tamanha audácia; Onde está o Demóstenes Torres (em Bangu ou Realengo)? Onde está o Ministro Medina (aposentado ou em Curitiba)? Onde está o Lula (respondendo a inúmeras ações penais ou desfrutando a vida incólume do bandido de estimação dos “exemplares” ricos brasileiros, o mineirinho espertalhão)? Todos nós temos um pouco de esquerda ou de direita: uma mão, um pé, uma parte do cérebro, até a bunda humana tem um lado esquerdo e um direito, não é mesmo ? Hipocrisias à parte, eu também sou um pobre de espírito tupiniquim canalha!

    Resposta
    • Avatar
      03/03/2018 em 15:25
      Permalink

      Pelo comentário acima percebemos que o comunismo é uma doença mental.

      Resposta
  • Avatar
    03/03/2018 em 17:29
    Permalink

    Sou pobre porque falo a verdade e coitado porque não financio o narcotráfico como o seu ídolo de fezes, que ainda se achava no direito de ser candidato a Presidente desta República de bananas. Carlos, seu bilionário brasileiro, pode usar sua cocaína à vontade, só não pretenda ser o chefe do Planalto igual ao seu mui amigo mineirinho, que anda se escondendo e sendo escondido por essa imprensa bandida brasileira.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.