Suicídio? Militar é encontrado em quartel do Exército com tiro na cabeça

Um militar de 21 anos morreu com um tiro na cabeça dentro do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR-SP), em Santana, Zona Norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (24).

O disparo de arma de fogo aconteceu por volta das 13h no interior do alojamento do pessoal de serviço de guarda. No local do disparo, foi encontrado o cabo Antônio Domingos Bezerra Neto, de 21 anos, com um tiro na cabeça.

Segundo o Comando Militar do Sudeste, o militar foi socorrido pela equipe médica do CPOR-SP, contando com apoio de equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e transportado com auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital do Mandaqui, mas não resistiu.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar para apuração do fato e suas circunstâncias.

2 comentários em “Suicídio? Militar é encontrado em quartel do Exército com tiro na cabeça

  • 25/07/2018 em 16:00
    Permalink

    Muito triste….sera que ninguém notou mudança no comportamento deste militar? Eu na minha OM observei um Cabo que se cortava, cortes nos braços, por causa do jogo da baleia, conversei com ele, pois via aquilo e observava que nenhum sargento ou oficial se preocupava (só soldados e cabos comentavam), inclusive o chefe dele era um Sub……conversei com ele e o ajudei, só uma conversa……fico feliz por ter agido. A maioria das pessoas só vivem em sua vida egoísta.

    Resposta
  • 26/07/2018 em 20:03
    Permalink

    Muita pressão por firulas e piruações por boquinhas, o Praça não tem tempo para viver a vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.