TENENTE DA POLÍCIA MILITAR TAMBÉM É VÍTIMA NA MORTE DA TURISTA NA GUERRA CIVIL DO RIO DE JANEIRO.

O Tenente PM é vítima de um Estado marginalizado, corrupto, covarde e egoísta

O ESTADO É O CULPADO PELA MORTE DA TURISTA

O Estado constituído é o responsável pela morte da turista espanhola, nesta semana na cidade que, outrora, fora conhecida como “Cidade Maravilhosa, Cheia de Encanto Mil, Cidade Maravilhosa, Coração do Meu Brasil”.

Venderam propaganda de uma pacificação jamais existente quando na verdade o que há: “acordo de cavalheiros entre os Estados constituído e paralelo”. Compraram Olimpíadas, Copa do Mundo, jogaram o Dinheiro Público pelo ralo, ou melhor, no “Bolso”. Deveriam, obrigatoriamente, os Ministérios do Turismo e das Relações Exteriores, informar, a todos os Países, o perigo que sofre Turistas no Rio de Janeiro, limitando-os conhecer à Zona Sul.

O POLICIAL MILITAR NUMA GUERRA COM INIMIGOS OCULTOS

Não há no Mundo, Guerra mais cruel do que a enfrentada pelos Policias Militares, não apenas no Rio de Janeiro, mas especialmente naquele Estado. Numa Guerra envolvendo Forças Armadas existem inimigos declarados, onde a missão é matar, destruir, conquistar, capturar…, em suma, você sabe quem é o inimigo e matá-los ou ter a sua rendição para a Vitória é a Missão. A Guerra contra o Crime Organizado e Milícias no Rio de Janeiro, nos remonta ao “Cartel de Medelín”. “Autoridades Marginais enquanto Policiais são assassinados e Criminalizados”.

Quem de nós sairia de casa, diariamente, para enfrentar inimigo desconhecido, com risco iminente de morte? Sentado numa poltrona protegidos, tomando uísques, vinhos, cervejas, lendo manuais com falsos dados estatísticos, debatendo em reuniões ou em Academias, todos somos heróis e temos uma solução. Não há, no contexto atual, Policial preparado para enfrentar o que ocorre no Rio de Janeiro.

Os Policiais em sua maioria são bons profissionais e Pais de famílias que, diariamente, saem de suas casas acuados. Os inimigos do Tenente PM, que agora vai ser trucidado pelo sistema, são os mesmos de tantos outros Policiais. Inicialmente às Autoridades que os determina para missões suicidas, como essa na Rocinha, sem planejamento e desguarnecidos para “ENXUGAR GELO”. Depois vem uma população hostil, já acostumada, viciada e também refém do crime e, posteriormente, Policiais da banda podre (milicianos) e uma Imprensa parcial, recheada de falsos especialistas que, em sua maioria, não tem a Coragem de ser PM por 1 dia. A vocês PM do Rio de Janeiro e de todo o Brasil, excelentes profissionais, a nossa continência. Vocês são Heróis Ocultos da Vida Real!

10 comentários em “TENENTE DA POLÍCIA MILITAR TAMBÉM É VÍTIMA NA MORTE DA TURISTA NA GUERRA CIVIL DO RIO DE JANEIRO.

  • 24/10/2017 em 19:58
    Permalink

    Para essa corrupção não tem polícia que der jeito, estamos perdidos a nação mas corrupta do mundo.

    Resposta
  • 24/10/2017 em 21:19
    Permalink

    Excelente matéria , a mais pura verdade que as autoridades Brasileiras fingem não ver porque na verdade estão preocupados em defender seus próprios interesses .

    Resposta
  • 24/10/2017 em 21:22
    Permalink

    Excelente matéria ,a mais pura verdade que às autoridades Brasileiras fingem não ver porque na verdade estão preocupados com seus próprios interesses .

    Resposta
  • 24/10/2017 em 22:21
    Permalink

    Matamos mais em nosso Brasil do que qualquer país em guerra.Não desejo morte a ninguém, todavia acredito que se tivesse uma bomba estourando e levando alguns desses políticos sábados corruptos, possivelmente alguma coisa mudaria em nosso pais.

    Resposta
  • 24/10/2017 em 22:35
    Permalink

    Esses policiais que diariamente batalham contra essa bandidagem, sem ter o devido reconhecimento da população são realmente heróis de fato!

    Resposta
  • 24/10/2017 em 23:58
    Permalink

    Infelizmente nossa polícia também são reféns da corrupção

    Resposta
  • 25/10/2017 em 11:59
    Permalink

    Só uma intervenção militar para reerguer o Brasil.
    Um Executivo corrupto, um Legislativo que legisla em causa própria e um Judiciario preocupado em aumentar suas mordomias.
    Sou favorável a intervenção” JÁ!

    Resposta
  • 25/10/2017 em 19:01
    Permalink

    Realmente, o Messias Dias tem razão, ser policial hj em dia é uma profissão quase suicida. Acredito que, devido a esse contexto, essa profissão acabe sendo motivo de atração para as pessoas más intencionadas, porque não consigo entender como um cidadão que tenha família e amor à vida resolve ser Policial.

    Por isso, parabenizo a todos policias honestos e cumpridores de seu dever.

    Resposta
  • 26/10/2017 em 11:30
    Permalink

    Militares e cívis compartilhando da mesma sensação de insegurança. Os policiais estão na linha de frente, nao mais para proteger e sim para combater um mal que é social.

    Resposta
  • 26/10/2017 em 23:07
    Permalink

    Parabéns por seu texto. Temos e tivemos governos corruptos tanto no estado quanto no governo federal. Um dos corruptos do estado-o ex governador- foi preso mas o corrupto mor federal e amigo do Cabral continua solto e até ameaçando voltar. Lula e Cabral têm que ser condenados a penas perpétuas. Se possível, ambos deveriam ser condenados à morte por todo o mal que fizeram.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.