8 comentários em “Comportamento ideal para Promoção – Subtenente Nutella x Subtenente Raiz

  • 16/03/2018 em 16:20
    Permalink

    Hoje para ser promovido tem que ser o NUTELA, ser subserviente aos oficias da OM e nunca,nunca discordar do pensamento do comandante.
    Isso é que hoje passa na caserna o subtenente mas um dia essa desordem passa!!!!! Vamos a luta!!!

    Resposta
  • 16/03/2018 em 16:31
    Permalink

    Militares deveriam brigar tb pela volta do auxilio moradia. Nada mais do que justo.

    Resposta
  • 16/03/2018 em 16:34
    Permalink

    Tem que falar que o Nutella vive elogiando o Ch, vive trazendo presentinhos pro Ch, e nos churrascos so quer ficar perto dos Of

    Resposta
  • 16/03/2018 em 18:30
    Permalink

    Infelizmente isso tudo é verdade.
    Hoje só existe sub tenentes assim que só desemboca missões com papel.
    Não estão ali junto com a tropa.
    Sorte deles que estamos em tempo de paz.
    Não existem missões externas.
    O Exército pecou e continua pecando com seus ST. da antiga.
    Que deram sua vida pelo exército e nada de promoção.

    Resposta
  • 17/03/2018 em 00:34
    Permalink

    S Ten Nutella é o Baba ovo puxa saco que vai sair Tenente QAO enquanto o S Ten Raiz que bate de frente com os Oficiais e o EB vai para a reserva como Sub Véio

    Resposta
  • 17/03/2018 em 23:07
    Permalink

    É bem isso, o Sub raiz é aquele que se lasca, que realmente trabalha e produz em prol do EB. Já o Sub Nutella é o carreirista, safado, interesseiro, trabalha e produz muito pouco, só pensa em ganhar medalhas e rechear a sua FVM de pontos e mais pontos para ser promovido ao QAO e esquecer que um dia foi praça. Infelizmente é dos Nutella que os oficiais e valorizam.

    Resposta
  • 18/03/2018 em 13:29
    Permalink

    Não concordo, pejorativo Nutella. Acho quem está servindo no Comando, tem uma missão diferente de quem serve em tropa. Tenho os três capacetes e hoje um bom tempo estou servindo no Comando e não sou baba ovo e não fico dando presente para Oficial. Bater de frente? O que significa isso? Não sou contestador. Sou pelo certo. E dentro da hierarquia e disciplina e mais do que tudo educação e respeito, faço ser entendido e falo o que tenho que falar. Acho que vcs estão confundindo as coisas.

    Resposta
    • 18/03/2018 em 14:16
      Permalink

      Acho que voce se doeu……..se nao porque se pronunciou?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.