6 comentários em “Ex-Corregedora do CNJ: “medo impede denuncia de ilícitos de Juízes na Lava Jato”

  • 12/03/2018 em 21:22
    Permalink

    Infelizmente sabemos que vários juízes não cumprem suas funções de juízes, não julgam conforme as leis, são parciais. Dão decisões esdruxulas para beneficiar pessoas de seu circulo de interesses. Se preocupam só com seus rendimentos e auxilio moradia. Mais podemos fazer Representações contra os mesmos, se forem parciais e tomarem decisões que vão de contra as leis.

    Resposta
  • 16/03/2018 em 11:52
    Permalink

    Para mim o Ministério Público Federal e a Justiça Federal está repleta de canalhas cometendo os maiores ílicitos possíveis, porém mesmo denunciados de forma contundente nunca são verdadeiramente punidos, quando muito são afastados do serviço público por meio de uma gorda e imoral premiação: APOSENTADORIA COMPULSÓRIA às custas do suor do povo!

    Resposta
  • 16/03/2018 em 12:04
    Permalink

    Vários covardes desse ambiente jurídico canalha brasileiro lascaram a minha vida e a de minha família, tudo em conluio com bandidos que se escondem atrás da farda do Exército Brasileiro, como o Coronel R/1 FRANCISCO CARLOS SANTOS CERQUEIRA, que está podre de rico em Manaus-AM, por meios obscuros e às custas de enormes prejuízos ao erário público. Só um pequeno detalhe: não se meta com ele, pois sua vida se tornará um verdadeiro inferno; se estiverem com alguma dúvida, peticionem junto aos Procuradores da República e Juízes Federais que atuam naquela cidade manauara.

    Resposta
  • 16/03/2018 em 12:13
    Permalink

    Pergunta que não quer calar: por que os processos e inquéritos em desfavor deste sargento correm na velocidade de uma luz de LED e os que, em tese, seriam a meu favor, andam sonolentamente na caminhada de uma tartaruga menstruada, feia e paraplégica? Quando muito, na rápida andada similar ao trem bala que liga a cidade de Passo Fundo-RS à agitada cidade de Pau Grande-RJ?

    Resposta
  • 16/03/2018 em 13:13
    Permalink

    Se ainda persistirem as dúvidas, viajem até o TRF/1 na capital da sacanagem e perguntem como está dormitando o meu processo nas MÃOS LIMPAS do Desembargador Federal Francisco de Assis Betti, que inclusive já foi preso pela Polícia Federal (Processo: 000303406.2009.4.01.3200)?

    Resposta
  • 18/03/2018 em 12:54
    Permalink

    O Exército (Oficiais ) para manter seus crimes impunes compram os idiotas dos juízes com medalhas, diplomas, almoços, etc……o pior que juízes aceitam isto……não sei quem é mais sujo. Os juízes do Brasil não são dignos !!! Alguns só salvam !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.