Vídeo acusa Coronel pela morte de Esposa e Filho – ‘Presunção de Inocência’

As acusações são graves e devem ser apuradas, porém até que se prove o contrário, o Tenente Coronel Everton é inocente e  também está sofrendo com a perda da Esposa e Filho – Aguarda-se apurações dos órgãos competentes.

Hoje vou pedir algo diferente, nossa amiga Ane Caroline Monteiro tirou a própria vida e de seu filho de 2 anos após estar sendo ameaçada por seu ex-marido, o CORONEL DO EXÉRCITO EVERTON. Tentamos ajudá-la comprando remédios e comida para seu filho, pois ela estava em Rondônia (Porto Velho), longe de amigos e parentes numa vila militar. Ele batia nela e a deixava passar necessidade.Ajude a entregar essa mensagem as autoridades do EXÉRCITO BRASILEIRO, eu quero testemunhar, esse coronel não é inocente!

Publicado por André do Táxi em Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

 

‘QUANTO ÀS ACUSAÇÕES DO CASAL AO EXÉRCITO BRASILEIRO NO RIO DE JANEIRO SÃO DESCABIDAS E NÃO MERECEM CRÉDITO’

8 comentários em “Vídeo acusa Coronel pela morte de Esposa e Filho – ‘Presunção de Inocência’

  • 01/03/2018 em 10:58
    Permalink

    Tirar a própria vida já é um caso que merece ser analisado a fundo pois não é uma conduta considerada normal, uma mãe tirar a vida intencionalmente de um filho, uma criança de dois anos, mais preocupante ainda, agora com uma denúncia de maus tratos pelo marido que teriam levado a esse ato desesperado… tem de ser investigado, comprovada a denúncia todo o peso da lei em cima do possível agressor, agora se for uma denúncia sem fundamento toda a força da lei contra quem denuncia só para “ver o circo pegar fogo”.

    Resposta
  • 01/03/2018 em 12:22
    Permalink

    Ninguém em sã consciência comete tal tragédia no mínimo houve falta de assistência a família por parte do militar RDE é só praças.
    Minhas condolências à família enlutada.

    Resposta
  • 01/03/2018 em 13:37
    Permalink

    Casal amigo da família denuncia o CORONEL de maus tratos a sua esposa e filho. Duas pessoas falando mentiras?

    Resposta
  • 01/03/2018 em 14:40
    Permalink

    REALMENTE É UMA TRAGÉDIA, COMO JÁ TINHA COMENTADO EM POSTAGEM ANTERIOR;
    MAS COMO EU DISSE O FATO DEVE SER INVESTIGADO MINUCIOSAMENTE;
    OS AGENTES PÚBLICOS DEVEM AGIR DE FORMA EXTREMAMENTE CRITERIOSA PARA APURAR O FATO;
    TUDO INDICA QUE FOI UM CRIME PASSIONAL!!!!
    UMA MÃE OLHAR PARA O FILHO DE 2 ANOS COM UMA ARMA NA MÃO E MATAR!!!!
    TEM DE ESTAR NUM TRANSE PSICÓTICO TERRÍVEL!
    AS AUTORIDADES DEVEM VER O HISTÓRICO DESSA SENHORA A NÍVEL SOCIAL NUM TODO!!!!! E TODOS OS ASPECTOS RELACIONADOS AO CASO!!!!
    QUE DEUS DE PAZ AOS INOCENTES E QUE SEU FOGO DEVORADOR DESTRUA OS QUE FAZEM O MAL E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA NA TERRA COMO NO CÉU!!!
    QUE DEUS CONSOLE A FAMÍLIA DESSA SENHORA E DA CRIANÇA!!!! AMÉM AMÉM AMÉM

    Resposta
  • 01/03/2018 em 23:21
    Permalink

    Interessante essa pessoa vir a público fazer uma denúncia dessas, tendo conhecimento de tudo que estava acontecendo, não fez nada e não denunciou à polícia? Toda a tortura que vc di que ele fazia com ela, nao fez nada??? Os vizinhos não falaram e não fizeram nada??? Vc, quem faz essa denúncia, sabia de tudo mesmo??? Acho que eu sei alguma coisa que vc não sabe ou não quer falar pra não se complicar… Será que ele realmente facilitou o suicídio dessa mulher???

    Resposta
    • 04/03/2018 em 19:40
      Permalink

      Ele deve ser um anjo, deixou arma em casa e tudo……

      Resposta
  • 05/03/2018 em 09:02
    Permalink

    Engraçado é que ao lermos reportagens de homens que matam os filhos, não vejo ninguém falando em transe, abuso ou depressão!? Existem mulheres tão más quanto homens!!!

    Resposta
    • 05/03/2018 em 20:11
      Permalink

      Esta culpando a mulher e defendendo o coronel…..seja mais claro em sua mensagem.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.